Veteranos vende sede social e duas torres serão construídas no lugar

O clube Veteranos anunciou uma importante mudança em sua estrutura nesta quarta-feira (7), ao revelar que deixará sua sede social na Avenida Paulista, na Vila Nossa Senhora de Fátima, e passará a operar exclusivamente em seu clube de campo, localizado no bairro São Luiz. A decisão foi motivada por diversos fatores, incluindo a compra da sede pelo empreendimento da Pura Construtora e Incorporadora, que tem planos de construir duas torres no local.

Em um acordo estabelecido entre o clube Veteranos e a construtora, ficou acertado que a Pura Construtora e Incorporadora se comprometerá em reformar o clube de campo, proporcionando melhorias significativas aos associados. Essas melhorias incluirão a criação de novos espaços, tais como uma sauna, uma sala de jogos e uma academia, além da instalação de um salão de festas.

Uma das razões que motivaram o acordo foi a questão da localização da sede social atual do clube, que enfrenta problemas judiciais relacionados a ruídos. Ao mudar para o clube de campo, o clube Veteranos espera evitar essas dificuldades, uma vez que o novo espaço será projetado com estruturas acusticamente isoladas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jun 2026

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, as empresas buscam profissionais capazes de desenvolver talentos, fortalecer equipes e

Cidades

22 jun 2026

Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões

Cidades

19 jun 2026

A FAM – Faculdade de Americana lança a campanha Cultura e Saber, uma iniciativa que une educação e cultura com

Cidades

19 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), concluiu nesta quinta-feira (18) a instalação

Cidades

19 jun 2026

Os moradores de Americana devem se preparar para mais um fim de semana de temperaturas baixas. Após uma semana marcada

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Anunciar ou recomendar matéria