Há 15 anos, a Vivace Ótica tem se destacado no mercado óptico brasileiro, oferecendo uma experiência única que combina técnica, inovação e estilo no cuidado com a visão. Administrada pelo casal Allyson e Priscila Muller, a empresa celebra mais um marco em sua trajetória com a inauguração de sua terceira unidade em Americana, São Paulo, no próximo dia 20 de março. A nova loja estará localizada no Pátio 330, na Avenida Afonso Pansan, 175.

Allyson Muller, especialista em gestão estratégica com mais de 25 anos de experiência, imprime à Vivace uma visão inovadora e orientada para o futuro. Já Priscila Muller lidera com excelência técnica, assegurando atendimento personalizado e produtos de alta qualidade. Recentemente, o casal participou da 53ª edição da MIDO – Milano Eyewear Show, realizada de 8 a 10 de fevereiro de 2025, em Milão. Reconhecida como a maior feira internacional do setor óptico, a MIDO deste ano apresentou inovações que prometem redefinir o mercado, e o casal pode acompanhar de perto.
A nova unidade da Vivace Ótica reafirma o compromisso da empresa em trazer para Americana o que há de mais moderno e sofisticado no universo eyewear, alinhando-se às tendências globais e às demandas de seus clientes. A loja oferecerá uma ampla variedade de armações de grau e óculos solares das maiores grifes mundiais, incluindo marcas renomadas como Gucci, David Beckham, Persol, Swarovski, Tommy Hilfiger, Tom Ford, Miu Miu, Ferragamo, Carolina Herrera, Boss, Ray-Ban, Ana Hickmann, Bulget, Guess e Adidas.
“Nossos clientes terão acesso ao que há de mais sofisticado no mercado óptico, com marcas que traduzem qualidade, design e inovação. Cada coleção foi escolhida para proporcionar estilo e conforto, garantindo um olhar diferenciado para cada cliente”, destaca Priscila Muller.
Allyson Muller também ressalta os diferenciais da nova unidade. “Teremos uma linha de armações de óculos de grau e de sol de grifes renomadas, nacionais e importadas, para atender a todos os gostos e públicos. Além disso, traremos peças exclusivas de algumas grifes internacionais que conhecemos na MIDO no mês passado, a maior feira do mercado óptico, que aconteceu em Milão. Nosso atendimento será de excelência, feito por um time super preparado para cuidar da saúde visual dos nossos clientes. Também teremos um espaço inovador, com um design de loja muito diferente do convencional, buscando sempre inovar e nos diferenciar. Estamos em constante desenvolvimento, capacitando nossa equipe e buscando o que há de mais atual em produtos e serviços para o mercado óptico, além de um plano de expansão em franco desenvolvimento”, afirma.
A inauguração ocorre em um momento significativo, considerando o aumento dos problemas oculares no Brasil. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aproximadamente 35 milhões de brasileiros possuem algum problema ocular. Além disso, um estudo do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) revelou que 90% dos casos de doenças oculares poderiam ser evitados ou tratados com acompanhamento adequado. Com o aumento do uso de telas e a exposição prolongada a dispositivos eletrônicos, a necessidade de cuidados com a visão se torna ainda mais essencial.
Esses números ressaltam a importância de iniciativas como a da Vivace Ótica, que alia conhecimento técnico, inovação e cuidado com o cliente. Cada detalhe é pensado para oferecer confiança, bem-estar e soluções sob medida para a saúde visual de seus clientes.
Atualmente, o Gru Vivace conta com duas unidades em Americana:
📍 Vivace Ótica 1 – Rua das Paineiras, 330
📍 Vivace Trend 2 – Av. Paulista, 436
Inauguração da terceira unidade dia 20.03
📍 Vivace Ótica 3 – Pátio 330 – Av. Afonso Pansan, 175
A nova unidade estará aberta ao público das 13 horas às 20 horas do dia 20 de março. Todos são convidados a conhecer o espaço e conferir as novidades que a Vivace Ótica preparou para proporcionar uma experiência diferenciada no cuidado com a visão.
