Zinzane, marca de moda feminina, chega ao Tivoli Shopping

Já são 160 lojas próprias em todo o Brasil; Investimento na unidade de Santa Bárbara D’Oeste foi de R$ 800 mil

Com a cara da primavera, colorida e alegre, a marca de moda feminina Zinzane chega a Santa Bárbara D´Oeste, no Tivoli Shopping. Nascida em 2002 no Rio de Janeiro, na charmosa Babilônia Feira Hype, a empresa cresceu, ganhou o Brasil e já faz prospecções internacionais. Nesta semana, participou inclusive da Magic Fashion Events, em Nova York, e ganhou prêmio de melhor estande dentre as mais de mil marcas nacionais e internacionais presentes.

Para crescer, a Zinzane aposta em plataforma multicanal de negócios com varejo online e físico. Com a unidade do Tivoli Shopping, que será inaugurada nesta sexta-feira (23) às 17h, já são 160 lojas próprias espalhadas por 25 Estados do Brasil. Na loja do Tivoli Shopping, um dos maiores centro de compras e lazer da região, a Zinzane investiu R$ 800 mil e gerou 8 empregos. A projeção de crescimento da empresa para este ano é de 55%, com crescimento de 30% no número de lojas físicas e aumento da área das já existentes, revela José Carlos Sampaio, diretor de Expansão da Zinzane.

A Zinzane fabrica e comercializa vestidos, blusas, saias e outras peças de vestuários e acessórios para diversas ocasiões, do dia à noite. “É uma marca apaixonada por cores e pela natureza. Apostamos em variadas estampas e itens essenciais do guarda-roupa, em modelagens do PP ao XG”, conta Danielle Macedo, gerente de marketing da empresa. “Toda semana, lançamos novos produtos exclusivos sempre”, completa.

Democrática

A Zinzane é uma marca democrática, inclusiva e atemporal. “Acreditamos que uma moda de qualidade pode ter um preço acessível a todos. Com uma essência única, apostamos no conforto e na vestibilidade das peças como principais atributos. Nosso posicionamento de mercado está alicerçado na pirâmide estilo, qualidade e preço”, frisa Danielle.

Serviço – A Zinzane está localizada no piso térreo do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D ´Oeste. Siga @zinzaneoficial

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

3 ago 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou, nesta segunda-feira (3), que as  avenidas Paulista, Centurione Boer, Nicolau João Abdalla e

Cidades

30 jul 2026

Evento reúne milhares de pessoas e amplia movimento em setores como comércio, alimentação, vestuário, hotelaria e serviços A realização da

Cidades

30 jul 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está

Cidades

30 jul 2026

A Defesa Civil montou ainda uma força-tarefa que vai percorrer a Baixada Santista, litoral sul e Vale do Ribeira para

Cidades

28 jul 2026

O São Vicente realiza nesta quarta-feira, 29 de julho, um feirão de empregos com mais de 70 oportunidades para atuação

Cidades

26 jul 2026

Intervenção em frente à Cobasi ocorrerá das 7h às 16h e exigirá atenção redobrada dos motoristas no sentido bairro-Centro Motoristas

Anunciar ou recomendar matéria