12º Passeio de Cavaleiros de Santa Bárbara acontece neste domingo

Cavalos, charretes e veículos sairão às 10 horas da sede dos Cavaleiros e Muladeiros, localizada na Rua Amador Bueno de Campos, 196, na Vila Oliveira, até o Centro Social Urbano

Neste domingo (11) Santa Bárbara d’Oeste receberá o tradicional 12º Passeio de Cavaleiros. Com apoio da Prefeitura e realização do Cavaleiros e Muladeiros de Santa Bárbara, cavalos, charretes e veículos sairão às 10 horas da sede dos Cavaleiros e Muladeiros, localizada na Rua Amador Bueno de Campos, 196, na Vila Oliveira, até o Centro Social Urbano, situado à Rua Paraguai, 58, no Jardim Belo Horizonte.

O ponto alto do Passeio será os shows de Ângelo Máximo & Pedro Macário e Peão Carreiro a partir das 12 horas. O evento contará ainda com participação dos locutores Cigano, Sérgio Silva e Fabiano Callegari e dos leiloeiros Pedro Bassa e José Maria Kuppi.

A Praça de Alimentação terá renda revertida às entidades beneficentes ABE – Casa da Criança e Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

29 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana se apresenta em concerto na noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado, no Teatro

Cultura

28 abr 2026

O Clube Veteranos recebe no dia 9 de maio o evento “The End Flash – O Evento Final”, que promete

Cultura

28 abr 2026

O tradicional Santa Bárbara Rock Fest já tem data e atrações confirmadas para mais uma edição no Complexo Usina Santa

Cultura

23 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, vinculada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, se apresenta na

Cultura

22 abr 2026

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) recebe, neste final de semana (25 e 26 de abril), a 9º edição

Cultura

14 abr 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, de Americana, recebe no sábado (18), às 20h, o espetáculo “Uma Mulher, Um Olhar –

Anunciar ou recomendar matéria