Redação Jornal Americanense

1º Encontro de Banjeiros é realizado em Santa Bárbara neste domingo

1º Encontro de Banjeiros é realizado em Santa Bárbara neste domingo

O Centro de Memórias “Antonio Carlos Angolini” de Santa Bárbara d’Oeste receberá neste domingo (13) o 1º Encontro de Banjeiros pelo Projeto Samb’Ajuda. A entrada solidária é de 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições do Município.

O evento beneficente contará com a participação de talentosos banjeiros da cena local e regional, com destaques para Cris Benine (Sumaré), Marquinhos do Morro (São Paulo), Will (Holambra) e Marrom (Artur Nogueira), além dos músicos do projeto. O público também terá à disposição food trucks e Espaço Kids.

O 1º Encontro de Banjeiros da cidade e da região propõe a substituição de todos os instrumentos de corda da roda de samba por banjos, proporcionando uma sonoridade diferente e envolvente que destaca o ritmo.

Para as rodas de samba, o Projeto Samb’Ajuda sempre seleciona músicos talentosos e apaixonados pelo samba, prometendo reunir toda a comunidade em uma celebração vibrante de música, cultura e solidariedade.

O Centro de Memórias “Antonio Carlos Angolini” está localizado na Rua João Lino, 362, no Centro.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

22 jan 2025

A riqueza da cultura japonesa desembarca em Santa Bárbara d’Oeste para mais uma edição da Mostra Japão. Em sua 29ª

Cultura

21 jan 2025

A cidade de Americana será palco da segunda edição da festa “Sonho de Uma Noite de Verão”, que acontece neste

Cultura

16 jan 2025

Com apenas nove anos, Vicenzo Oliveira Pessoa da Silva já começou a realizar o sonho de se tornar um bailarino

Cultura

16 jan 2025

O Tivoli Shopping segue com sua programação especial de férias e recebe neste sábado, dia 18, a apresentação da peça

Cultura

15 jan 2025

Um livro que fala sobre delicadeza para com os outros, empatia e generosidade de sentimentos é o novo lançamento da

Cultura

13 jan 2025

Janeiro é mês de férias e o Tivoli Shopping preparou uma programação especial para as crianças. Iniciando o cronograma, o

Anunciar ou recomendar matéria