Redação Jornal Americanense

21º Salão do Humor de Americana está com inscrições abertas até 23 de maio

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de maio pelo site da Biblioteca Municipal “Professora Jandira Basseto Pântano”

Estão abertas as inscrições para a participação no 21º Salão do Humor Internacional em Americana, com exposição dos trabalhos marcada para os dias 18 a 26 de junho na Câmara Municipal. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de maio pelo site da Biblioteca Municipal “Professora Jandira Basseto Pântano”, no endereço.  A realização é do professor Geraldo Basanella e amigos, com organização da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal e apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Biblioteca de Americana.

Podem ser inscritas obras nas modalidades Charge, Cartum, Caricatura, HQ, Tirinhas, Pequenos Contos de Humor e Poemas Jocosos, Caricatura em Escultura, Mangá Humor e Grafite Humor. O tema é livre e o tema opcional é “Vender a vida prá viver!”. Cada autor poderá inscrever até três obras e, para cada uma delas, é necessário anexar um breve relato contendo os fatos, pessoas ou situações nela expressados.

As obras em desenho devem ser produzidas em papel A4. Se o autor optar por fixá-lo em papel cartão preto, é preciso deixar 2,5 cm de borda. Os trabalhos devem ser entregues na Biblioteca, em envelope identificado com o nome do participante e o título “Salão do Humor de Americana 2022”, de segunda a sexta, das 9h às 17h. O regulamento completo também está disponível no site da Biblioteca Municipal.

A tradicional mostra chega à sua 21ª edição com premiações para os melhores trabalhos variando entre R$ 50,00 e R$ 200,00. Para mais informações, professores e diretores de escolas e autores podem ligar para (19) 3406-4140 ou escrever para o e-mail gbasanella@bol.com.br.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

28 mar 2024

Um dos maiores nomes do pop rock nacional, Lulu Santos, estará no dia 15 de junho apresentando a sua turnê

Cultura

23 mar 2024

Com entrada gratuita, a edição dos 25 anos do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara, o mais consolidado espetáculo teatral

Cultura

22 mar 2024

O clima da Páscoa tomará conta de Adonópolis neste sábado (23). O espaço criado pela Editora Adonis recebe, das 9

Cultura

14 mar 2024

A Companhia de Circo Teatro Biriba se apresenta na Praça José Frezzarin, na Avenida de Cillo, no Jardim São José,

Cultura

13 mar 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu processo seletivo para o ingresso de novos

Cultura

12 mar 2024

O livro que fecha uma trilogia, que aborda a importância do brincar para o desenvolvimento das estruturas da inteligência da