Redação Jornal Americanense

Americana abre inscrições para aulas semanais de dança no Centro de Cultura e Lazer

Nas segundas-feiras às 19h, os ritmos são flashback e country, e, na turma das 20h, forró, piseiro e arrasta-pé. Na terça-feira, às 7h45, as aulas são de ritmos e passinhos de flashback e country

Estão abertas as inscrições para três oficinas de dança oferecidas pela professora Sirlei Tavares, no Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana. São 30 vagas para cada horário. As aulas semanais acontecem nas noites de segunda-feira, para homens e mulheres, e na manhã de terça-feira, exclusivamente para mulheres.

São oficinas para iniciantes e não é preciso ter experiência anterior com dança. Nas segundas-feiras às 19h, os ritmos são flashback e country, e, na turma das 20h, forró, piseiro e arrasta-pé. Na terça-feira, às 7h45, as aulas são de ritmos e passinhos de flashback e country.

A professora Sirlei Tavares iniciou na dança em 2000, se apresentando em bandas e duplas sertanejas. Em 2004 começou seu trabalho como monitora de dança de salão e, no ano seguinte, a ministrar aulas de dança. Tem formação nas áreas de country, axé, dança de salão, dança esportiva e dança para cegos.

“A dança é uma linguagem artística que expressa as características culturais de uma sociedade, além de uma forma de entretenimento e socialização, convido a todos a se juntarem às oficinas”, declarou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Sectur: 3408-4800, das 9h às 15h. O CCL está localizado à Avenida Brasil, 1293, Parque Residencial Nardini.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

18 abr 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições para o

Cultura

17 abr 2024

Mais um espaço dedicado à literatura irá compor o Universo Adonis. Com a Editora Adonis, são cerca de duas décadas

Cultura

17 abr 2024

As inscrições e a entrega dos trabalhos para o 23º Salão do Humor Internacional em Americana 2024 podem ser feitas

Cultura

17 abr 2024

O OMA (Observatório Municipal de Americana), administrado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, passa a ser denominado “Astrônomo

Cultura

16 abr 2024

Para promover a literatura e incentivar o hábito da leitura, o Paulínia Winner Mall Shopping recebe a segunda edição do

Cultura

16 abr 2024

O Juca Jazz Festival em 2024 ocorrerá em Americana e Nova Odessa, duas cidades vizinhas com fortes laços econômicos e