Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Americana recebe stand-up da comediante Bruna Louise nesta quinta

Americana recebe stand-up da comediante Bruna Louise nesta quinta

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe a comediante Bruna Louise com o espetáculo de comédia stand-up “Ela tá correndo atrás”, nesta quinta-feira (11), às 21h.

Em seu novo show, Bruna segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela.

Com uma rotina que alia trabalho e diversão, a comediante tem muita história para contar e traz piadas, improvisos e interações.

“A Bruna é um fenômeno de público, com quase seis milhões de seguidores só no Instagram. Um show que vai levar o público a muitas risadas, com certeza”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

Os ingressos para o stand-up de Bruna Louise custam de R$ 40 a R$ 80, à venda no site www.entravip.com.br ou na bilheteria do teatro, das 9h às 17h. A classificação é de 14 anos.

O Teatro Municipal Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol. O telefone para mais informações é (19) 3461-3045.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

23 maio 2024

Com intuito de dar detalhes sobre o edital de Credenciamento de Trabalhadores da Cultura como instrutores do Programa de Formação

Cultura

21 maio 2024

Hits que marcaram época vão tomar conta do palco do Teatro Municipal Lulu Benencase, neste sábado (25), com o show

Cultura

21 maio 2024

Verso Vivo” de Santa Bárbara d’Oeste. O público pode vivenciar as apresentações entre os dias 14 e 16 deste mês

Cultura

21 maio 2024

O Teatro Municipal Lulu Benencase apresenta nesta sexta-feira (24), às 21h, a comédia “O Vison Voador”, que traz no elenco

Cultura

21 maio 2024

O Festival Raízes de Santa Bárbara trará uma das maiores duplas do sertanejo brasileiro, Edson & Hudson, neste domingo (26),

Cultura

20 maio 2024

O Cine Biblioteca desta quarta-feira (22) será especial, na semana do Festival “Itália na Brasil”, em comemoração aos 150 anos