Americana tem aulas gratuitas de street dance, zumba e passinho neste domingo no Portal

O evento acontece das 15h30 às 19h

O Portal de Americana recebe no próximo domingo (12), mais uma edição do Projeto Dance com a Gente!, com aulas abertas de street dance, zumba e passinho com os Amigos do Flashback. O evento acontece das 15h30 às 19h, e a participação é gratuita.

O projeto, do grupo Amigos do Flashback, é realizado pela Entretenimento & Cultura, com o apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Rádio Gold 94,7 FM.

A discotecagem ficará a cargo do DJ Paul C., da Gold FM, e de seu convidado, o DJ Sérgio Balrog. “A dança do passinho é uma manifestação artística urbana muito valorizada em Americana, e o projeto oferece aulas abertas e ao ar livre para quem quer resgatar o prazer de dançar em grupo, com a família e se divertir”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

29 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana se apresenta em concerto na noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado, no Teatro

Cultura

28 abr 2026

O Clube Veteranos recebe no dia 9 de maio o evento “The End Flash – O Evento Final”, que promete

Cultura

28 abr 2026

O tradicional Santa Bárbara Rock Fest já tem data e atrações confirmadas para mais uma edição no Complexo Usina Santa

Cultura

23 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, vinculada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, se apresenta na

Cultura

22 abr 2026

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) recebe, neste final de semana (25 e 26 de abril), a 9º edição

Cultura

14 abr 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, de Americana, recebe no sábado (18), às 20h, o espetáculo “Uma Mulher, Um Olhar –

Anunciar ou recomendar matéria