Americana vai passar clássico de Hitchcock de graça nesta segunda no MAC

O MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana, por meio da Sessão Pontos MIS, apresenta o filme “Chantagem e Confissão”, do mestre do suspense Alfred Hitchcock, na segunda-feira (6). A sessão é gratuita e começa às 19h30, com classificação de 14 anos.

Lançada em 1929, uma trama de mistério e traição envolve o casal de namorados Alice White (Anny Ondra) e Frank Webber (John Longden), um detetive da Scotland Yard. Tudo começa quando ela decide secretamente se encontrar com outro homem, que tenta estuprá-la e é assassinado por Alice. Quem investiga o caso é exatamente o namorado da jovem, o detetive Frank.

“Novembro será um mês dedicado ao gênio Hitchcock. Convidamos a todos para prestigiar a Sessão Pontos MIS, com grandes títulos do cinema, gratuitamente”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

O Programa Pontos MIS é realizado em Americana por meio de parceria entre a Prefeitura e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

O MAC fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, 1.293.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

14 ago 2026

O artesanato produzido por expositores da Feira Ameriart estará presente no evento em comemoração ao Dia Municipal do Flashback, que

Cultura

12 ago 2026

A região do Portal Princesa Tecelã, na entrada de Americana pela Avenida Antônio Pinto Duarte, recebe neste domingo (16) uma

Cultura

11 ago 2026

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe a segunda edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM) neste sábado (15)

Cultura

9 ago 2026

No Dia dos Pais, celebrado neste domingo (9), a história de Edson Ricardo Fernandes e Ana Carolina Fernandes Pereira, pai

Cultura

9 ago 2026

A Praça Comendador Müller foi palco de grandes apresentações neste sábado (8), primeiro dia de Festival de Música de Americana

Cultura

9 ago 2026

Trajetória de colaboradores reforça como a cultura da empresa fortalece vínculos familiares e impulsiona o desenvolvimento de pessoas, enquanto Programa

Anunciar ou recomendar matéria