Avião que transportava a cantora Maiara colide com pássaro e faz pouso de emergência

Aeronave dirigia-se à Congonhas, mas teve que deslocar a sua rota para pousar em Florianópolis

Um avião que transportava a cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, teve que fazer um pouso de emergência em Florianópolis. Segundo a Infraero, a turbina do veículo chocou-se com um pássaro, sofrendo uma falha no motor. As informações divulgadas até aqui são de que a cantora e os demais passageiros passam bem.

O voo LA3275, da empresa LATAM, partiu de Navegantes e dirigia-se a Congonhas, quando preciso ter a sua rota alterada e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Santa Catarina. O incidente foi confirmado pelo delegado Renan Scandolara, da Delegia de Apoio ao Turista.

Um vôo da Latan que passaria a noite na capital catarinense antecipou a sua decolagem para que os passageiros pudessem ser realocados.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

28 jan 2026

A Semana do Cinema será realizada entre os dias 5 e 11 de fevereiro, com ingressos a preços promocionais em

Cultura

26 jan 2026

O Carnaval de Americana acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro (sábado e domingo) no Centro de Cultura e

Cultura

23 jan 2026

O maior evento de pagode e samba do interior de São Paulo já tem data para a sua primeira edição

Cultura

22 jan 2026

O Centro de Cultura e Lazer (CCL), em Americana, recebe, de sexta-feira (23) a domingo (25), o Classics Festival, que

Cultura

20 jan 2026

O Cine Biblioteca, promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe gratuitamente a animação

Cultura

19 jan 2026

O ano de 2026 começa em clima de nostalgia e festa em Americana. No dia 24 de janeiro, o Clube

Anunciar ou recomendar matéria