Redação Jornal Americanense

CCL recebe nova edição da Feira de Artesanato Ameriart no sábado

O CCL (Centro de Cultura e Lazer) recebe nova edição da tradicional Feira de Artesanato Ameriart no sábado (11), das 9h às 15h. A entrada é gratuita.

O evento reúne artesãos da cidade com seus trabalhos variados. São muitas opções oferecidas, como patchwork, bordados, patch apliquê, pintura, decoupage em caixas, vidros e madeiras, arranjos de flores, artigos de decoração, arranjos com plantas, sabonetes e aromatizadores, crochês, artigos religiosos e bijuterias, entre outros materiais.

“A Ameriart é uma vitrine para os artesãos locais e também uma ótima opção de lazer e de compra para a população”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

1 jul 2025

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em Americana com a apresentação conjunta da Orquestra

Cultura

30 jun 2025

O Tivoli será palco, entre os dias 05 e 20 de julho, de uma incrível viagem pelo mundo dos videogames.

Cultura

28 jun 2025

Além da já esperada roda gigante e os shows com grandes nomes do rock nacional, o Santa Bárbara Rock Fest

Cultura

27 jun 2025

A artista plástica e servidora da Secretaria de Saúde de Americana, Fanny Deltreggia, teve três obras selecionadas para a edição

Cultura

26 jun 2025

A 33ª Semana de Educação de Americana, que este ano traz como tema “Americana 150 anos: Celebrando o passado, construindo

Cultura

24 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga a Residência Pontos MIS 2025, uma iniciativa

Anunciar ou recomendar matéria