Redação Jornal Americanense

Encontro de Corais de Santa Bárbara acontece no dia 11 de junho

Evento será às 19h30, será no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), com entrada franca

Intercâmbio de artistas barbarenses do canto-coral e da região, enriquecendo o repertório e levando ao público música de qualidade. Esses são os objetivos do Encontro de Corais de Santa Bárbara que está marcado para mês que vem. A 9ª edição do evento será no dia 11 de junho, sábado, às 19h30, será no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), com entrada franca.

A programação reunirá a apresentação do Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste – Vozes Bárbaras, Corda – Coral de Americana – Maestrina Marília Andrade, Coral Municipal de Cosmópolis e Coro da Diocese de Piracicaba.

O objetivo do Encontro é levar música de qualidade à população, enfatizar a importância do canto coral no Município e celebrar a arte, a cultura e a união dos cantores barbarenses e da região por meio do canto-coral.

Ingressos

Os ingressos terão reservas no site. É possível reservar um ingresso por CPF para o dia do evento.

A reserva de ingressos também pode ocorrer de forma presencial na bilheteria do Teatro “Manoel Lyra”, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9424.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

28 mar 2024

Um dos maiores nomes do pop rock nacional, Lulu Santos, estará no dia 15 de junho apresentando a sua turnê

Cultura

23 mar 2024

Com entrada gratuita, a edição dos 25 anos do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara, o mais consolidado espetáculo teatral

Cultura

22 mar 2024

O clima da Páscoa tomará conta de Adonópolis neste sábado (23). O espaço criado pela Editora Adonis recebe, das 9

Cultura

14 mar 2024

A Companhia de Circo Teatro Biriba se apresenta na Praça José Frezzarin, na Avenida de Cillo, no Jardim São José,

Cultura

13 mar 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu processo seletivo para o ingresso de novos

Cultura

12 mar 2024

O livro que fecha uma trilogia, que aborda a importância do brincar para o desenvolvimento das estruturas da inteligência da