O trio Melim, que anunciou recentemente que deve fazer uma pausa nas apresentações em conjunto para focar em suas carreiras individuais, se apresenta neste sábado (11) na 31ª edição da Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste. A apresentação é gratuita e está programada para acontecer às 22h.
Até domingo (12), o evento contará com shows musicais, intervenções circenses, espetáculos teatrais e apresentações de dança. Serão mais de 28 horas de muita cultura, ambiente familiar, economia criativa, solidariedade, sustentabilidade e gastronomia em quatro palcos “Nações”, “Tradições”, “Armazém das Artes” e “Culturas”, além de duas ilhas de alimentação, acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e estacionamento gratuito, conforme estruturada detalhada abaixo.
Além das atrações, a programação do evento contará ainda com as experiências gastronômicas do México, Chile, Argentina, Alemanha, França, Reino Unido, Brasil, Itália, Espanha, Estados Unidos e Japão, tendo a Praça de Alimentação explorada por instituições sociais, como nas demais edições.
Participarão as entidades: Associação Vinde à Luz, Associação de Moradores do Bairro Mollon – Amobam, Serviço de Assistência Social – Meimei, Associação de Beneficência e Educação – Casa da Criança, Guarda Mirim de Santa Bárbara, Centro Espírita Maria Goretti, Creche SOS – Serviço de Obras Sociais, Creche João Paulo II – Serviço Paroquial de Assistência Social de Santa Bárbara, Hospital Santa Bárbara – Santa Casa de Misericórdia e Associação das Pessoas com Necessidades Especiais e Famílias de Santa Bárbara d’Oeste – Apnef.
“Mais uma vez vamos trazer um grande evento em um espaço destinado às famílias, com divertimento, muita música e boa gastronomia, no Complexo Usina Santa Bárbara – que se tornou referência e se consolidou com a abertura dos barracões”, comentou o prefeito Rafael Piovezan. “Todo mundo convidado para se divertir e poder aproveitar um ambiente muito bem organizado e qualificado, com toda a segurança e tranquilidade”, complementou.