Redação Jornal Americanense

‘Férias em Adonópolis’ voltam nesta terça-feira em Americana

'Férias em Adonópolis’ voltam nesta terça-feira em Americana

Muitas histórias, aventuras, brincadeiras e diversão voltam a movimentar Adonópolis nessas férias escolares. No fim do ano, as atividades foram desenvolvidas entre 27 de novembro e 19 de dezembro. Em janeiro, a programação será retomada na tarde de terça-feira (7) e seguirá até o dia 24, sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O espaço criado pela Editora Adonis conta com oficinas artísticas, jogos criativos, leitura, roda de histórias, teatro, música, brincadeiras e interações, destinadas a crianças de 4 a 12 anos (menores de 4 anos devem estar acompanhadas por um responsável). Em cada período, a programação tem uma proposta de leitura, com atividades relacionadas ao livro do dia, mediadas por pedagoga e monitores. “Esta é a nossa sexta edição e nela estamos desenvolvendo vários contextos por meio da literatura para nossos ‘viajantes brincantes’, que recebem um passaporte literário, quando desembarcam pela primeira vez em nosso espaço”, destaca a pedagoga e educadora brincante, Vanessa Aranha Morimoto.

A cada pacote adquirido com cinco tickets, a criança ganha um sexto ingresso. Há a opção do ticket válido por um período de quatro horas, que inclui pipoca à vontade e lanche, pelo valor de R$ 90. E há ainda a opção do ticket adquirido pelo valor de R$ 110, também pelo período de quatro horas e que inclui pipoca à vontade e lanche, em que a criança poderá levar para casa o livro que inspirou a atividade desenvolvida, no período em que participou.

Para participar das atividades, é necessário agendamento prévio no site (www.adonopolis.com.br). Adonópolis fica localizada na Rua José Bonifácio, 174, em Americana. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 99186-5479 ou pelo telefone (19) 3471-5608.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

16 jan 2025

Com apenas nove anos, Vicenzo Oliveira Pessoa da Silva já começou a realizar o sonho de se tornar um bailarino

Cultura

16 jan 2025

O Tivoli Shopping segue com sua programação especial de férias e recebe neste sábado, dia 18, a apresentação da peça

Cultura

15 jan 2025

Um livro que fala sobre delicadeza para com os outros, empatia e generosidade de sentimentos é o novo lançamento da

Cultura

13 jan 2025

Janeiro é mês de férias e o Tivoli Shopping preparou uma programação especial para as crianças. Iniciando o cronograma, o

Cultura

13 jan 2025

A Prefeitura de Americana realiza, na próxima quinta-feira (16), a 4ª sessão para abertura dos envelopes do credenciamento público para

Cultura

11 jan 2025

Neste sábado (11), o radialista Jonas Aguiar faleceu em Americana, após estar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do

Anunciar ou recomendar matéria