Redação Jornal Americanense

Festa do Peão começa nesta sexta com Henrique e Juliano, Luan Santana e DJ Alok

Começa nesta sexta-feira (9) a Festa do Peão de Americana. No dia de hoje, a festa terá a presença de Henrique e Juliano, que convida Rayane e Rafaela, e também de Luan Santana e do DJ Alok.

No sábado (10), os destaques são Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e KVSH. No domingo (11), o público poderá curtir as apresentações de Maiara e Maraísa, Edson e Hudson, e Rionegro e Solimões.

Na sexta-feira da próxima semana (16), Ana Castela e Hugo e Guilherme sobem ao palco. No sábado (17), será a vez de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano, além do Sevenn DJ. E para encerrar a festa, no domingo (18), Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

7 jul 2025

O Rock Day Americana está de volta para sua terceira edição, nos dias 11 e 12 de julho, no Centro

Cultura

7 jul 2025

Neste mês de julho, o programa Pontos MIS traz para Americana uma seleção de clássicos da comédia brasileira e, na

Cultura

4 jul 2025

O Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado no Jardim Amanda, continua recebendo as atrações da programação da Semana Cultural de

Cultura

2 jul 2025

Fernando Anitelli, um dos fundadores do renomado grupo O Teatro Mágico, será atração no sarau Parada Poética, na histórica Museu

Cultura

2 jul 2025

Americana receberá um mural artístico inédito em homenagem aos seus 150 anos de história. A proposta faz parte do projeto

Cultura

1 jul 2025

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em Americana com a apresentação conjunta da Orquestra

Anunciar ou recomendar matéria