Redação Jornal Americanense

Ingressos para a 34ª Festa do Peão começam a ser vendidos nesta quinta

Com valores populares no primeiro lote, a expectativa é de casa cheia nos sete dias de evento

Foi dada a largada para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana! Como já anunciado pelas redes sociais oficiais do festival, os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, 7 de abril.

A organização preparou espaços diferentes para todos os gostos e bolsos: pista (arquibancada), camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B. Os ingressos no primeiro lote (sujeito a reajuste) custam a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos pelo site https://www.totalacesso.com/ ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

Passam pelo palco mais popular do circuito mais de 19 artistas consagrados e que movimentam o mercado de shows em todo o Brasil.

Americana dá as boas-vindas na sexta (10 de junho) com Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Barões da Pisadinha. No sábado (11), sobem ao palco Gusttavo Lima, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Encerrando a primeira semana, no domingo (12), as apresentações são de Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio no Domingo da Família São Vicente.

Na quarta-feira (15), véspera do feriado de Corpus Christi, no Dia da Pura Construtora, tem Leonardo e Bruno e Marrone com o espetáculo Cabaré, além de Dennis DJ. No lounge do Americana Hall (entrada privada dos camarotes), a apresentação de Juan Marcus e Vinícius.

No dia 16 a programação pausa e retorna na sexta, 17 de junho, com Maiara e Maraísa, Alok e Hugo e Guilherme. O segundo sábado da Festa do Peão de Americana promete fortes emoções com o encontro de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e o DJ Sevenn.

Americana se despede no Domingo da Família São Vicente (19), com a apresentação de Chitãozinho e Xororó e a tour ‘Evidências’

Na arena, a Professional Bull Riders (PBR) trará uma etapa eletrizante e o Iron Cowboy, um modelo de competição que irá eleger os melhores atletas em um mata-mata de tirar o fôlego. Americana também terá as modalidades cutiano e três tambores.

“Nosso momento é de extrema felicidade! Voltamos com tudo e esta, sem dúvidas, será a melhor edição de todos os tempos”, encerra Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

18 abr 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições para o

Cultura

17 abr 2024

Mais um espaço dedicado à literatura irá compor o Universo Adonis. Com a Editora Adonis, são cerca de duas décadas

Cultura

17 abr 2024

As inscrições e a entrega dos trabalhos para o 23º Salão do Humor Internacional em Americana 2024 podem ser feitas

Cultura

17 abr 2024

O OMA (Observatório Municipal de Americana), administrado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, passa a ser denominado “Astrônomo

Cultura

16 abr 2024

Para promover a literatura e incentivar o hábito da leitura, o Paulínia Winner Mall Shopping recebe a segunda edição do

Cultura

16 abr 2024

O Juca Jazz Festival em 2024 ocorrerá em Americana e Nova Odessa, duas cidades vizinhas com fortes laços econômicos e