Neste sábado (13) ocorre a “Festa de Lançamento do Juca Jazz Festival 2024”, na Kalango Cervejaria em Americana. A casa abre às 14h30 e a partir das 16h se apresentam: Dj Djazz, Dj Viny Blanco e Paulo Gazela Blues Band. A entrada é gratuita, ficando a critério do público participante o pagamento de couvert solidário espontâneo.
“Teremos uma mostra das várias vertentes do jazz em discos de vinil especialmente selecionados e pra fechar, um dos mais importantes “blues-man” do país, no estilo que é uma das raízes do jazz” – informa Juarez Godoy, produtor e idealizador do Juca Jazz.
O Movimento Juca Jazz que teve início em 2016 celebra oito anos de existência com a realização do Juca Jazz Festival que ocorrerá nos próximos dias 23 e 30 de Abril, em Nova Odessa e Americana, interior de São Paulo. O Juca Jazz participa oficialmente do International Jazz Day, evento promovido pela Unesco e Herbie Hancock Institute of Jazz. A Festa de Lançamento, celebra esse consagrado movimento cultural que tornou-se notável, entre os melhores do gênero.
Serviço:
Festa de Lançamento do Juca Jazz Festival 2024
Abertura da casa: 14h30
A partir das 16h: DJ Djazz – Dj Viny Blanco – Paulo Gazela Blues Band
Entrada gratuita. Couvert solidário espontâneo.
Local: Kalango Cervejaria – Av. de Cillo, 895 – Americana SP.