Redação Jornal Americanense

Mais de 25 mil pessoas comparecem nos primeiros dias do Sumaré Arena Music

Na quinta-feira (14), Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto comandam a festa

De acordo com a organização do Sumaré Arena Music, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré, mais de 25 mil pessoas marcaram presença na festa que começou na última sexta-feira (08) e seguiu no sábado (09).

No primeiro dia de evento, mesmo com a forte chuva que caiu em toda a região, o público compareceu para cantar os maiores sucessos de Zé Neto & Cristiano, e do cantor Felipe Nunes. No sábado, o esquenta ficou por conta de Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha.

Nesta semana, o Sumaré Arena Music segue com as montarias em touros, a tradicional prova dos três tambores, prova de laço, além da prova Team Penning e grandes shows. Na quinta-feira (14), Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto, considerados pelos especialistas do gênero sertanejo uma das melhores duplas da atualidade, comandam a festa.

Sexta-feira (15), pela primeira vez na história do evento, acontece o baile “Poderoso Vip Sunset”, a partir das 15h. Serão sete atrações do funk, entre elas, artistas como Jerry Smith, MC Dom Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla.

E, no último dia do Sumaré Arena Music, sábado (16), três outros grandes shows: Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar a “festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

Nesta edição, vale destacar também o espaço privilegiado que o público que adquirir os ingressos da Área Prime e dos camarotes corporativos terá. Para as mulheres que querem dar um retoque na maquiagem e no penteado, poderão usufruir dos serviços do Espaço Beauty Beleza Única. E, os homens podem dar um trato na barba ou no cabelo na Magno Barbearia.

Na área gastronômica, food trucks com uma grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada.

Foto: Carlos Eduardo Pierri

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

28 mar 2024

Um dos maiores nomes do pop rock nacional, Lulu Santos, estará no dia 15 de junho apresentando a sua turnê

Cultura

23 mar 2024

Com entrada gratuita, a edição dos 25 anos do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara, o mais consolidado espetáculo teatral

Cultura

22 mar 2024

O clima da Páscoa tomará conta de Adonópolis neste sábado (23). O espaço criado pela Editora Adonis recebe, das 9

Cultura

14 mar 2024

A Companhia de Circo Teatro Biriba se apresenta na Praça José Frezzarin, na Avenida de Cillo, no Jardim São José,

Cultura

13 mar 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu processo seletivo para o ingresso de novos

Cultura

12 mar 2024

O livro que fecha uma trilogia, que aborda a importância do brincar para o desenvolvimento das estruturas da inteligência da