Morre aos 41 anos o cantor sertanejo João Carreiro


Morreu nesta quarta-feira (3) o cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos. O artista passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração e enfrentou complicações após o procedimento.

Nas redes sociais, a esposa de João Carreiro, Francine Caroline, comunicou aos fãs as etapas da cirurgia, informando a entrada no centro cirúrgico e a conclusão da operação.

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula”, postou no Instagram, indicando que o procedimento de fechamento da cirurgia já havia começado e que duraria aproximadamente duas horas.

Poucas horas depois, Francine solicitou orações pela vida do músico.

Nascido em Cuiabá, João Carreiro fez sucesso nos anos 2000 ao lado de sua dupla, Capataz. Nas redes, o cantor foi lembrado por nomes como Maiara & Maraísa e Ana Castela, que se despediram com luto.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

7 ago 2026

A primeira edição do Festival de Música de Americana (FEMAM) ocorre neste sábado (8) e domingo (9), na Praça Comendador

Cultura, Gastronomia

6 ago 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, aderiu

Cultura, Gastronomia

5 ago 2026

A Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA) participa do Festival de Música de Americana (FEMAM) com uma programação especial

Cultura

4 ago 2026

A primeira edição do Festival de Música de Americana (FEMAM) ocorre neste final de semana (dias 8 e 9 de

Cultura

31 jul 2026

O mês de aniversário de 151 anos de Americana será marcado por uma intensa e diversificada programação de eventos. A

Cultura

29 jul 2026

Está em ritmo acelerado a montagem da estrutura para o Revelando SP, maior festival de cultura tradicional paulista, no Centro

Anunciar ou recomendar matéria