Redação Jornal Americanense

Santa Bárbara d’Oeste lança o Festival Avivah com música gospel

Com a ampliação e reabertura dos barracões do Complexo Usina Santa Bárbara, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lança em seu calendário mais um evento para toda a comunidade e apoio às instituições assistenciais.

Com entrada gratuita, o novo Festival Avivah trará como atração principal Juliano Son e será realizado no dia 21 de outubro, sábado, das 14 às 22 horas, no Complexo Usina Santa Bárbara, localizado no Residencial Dona Margarida.

Atualmente, o músico e compositor Juliano Son tem 11 trabalhos musicais gravados: Livres Para Adorar (2005), A Mensagem (2006), Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015), EP Ao Vivo em São Paulo (2017), Tudo Novo (2019), Álbum PAI Nosso Instrumental (2020), projeto musical Tuas Obras (2021), além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Praça de Alimentação

A Prefeitura abrirá nesta quarta-feira (27) o edital de Chamamento Público para Credenciamento de Organizações da Sociedade Civil, Organizações Sociais e Entidades Beneficentes Sem Fins Lucrativos, visando a composição da Praça de Alimentação do Festival Avivah. Por meio do site www.culturasbo.com/editais, as inscrições seguem até o dia 6 de outubro deste ano. É indispensável preencher Formulário de Inscrição e anexar o Termo de Compromisso.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria pelo telefone (19) 34649424, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

13 jul 2025

O 3º Rock Day Americana atraiu milhares de pessoas para o Centro de Cultura e Lazer (CCL) em dois dias

Cultura

12 jul 2025

O 3º Rock Day Americana estreou com muita energia nesta sexta-feira (11), com apresentação e discotecagem do DJ Viny Blanco

Cultura

11 jul 2025

A comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada”, com os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello, será apresentada nesta sexta-feira

Cultura

11 jul 2025

O 3º Rock Day Americana vai agitar o fim de semana com muita música, gastronomia e diversão no Centro de

Cultura

10 jul 2025

O Teatro Municipal de Americana recebe, neste domingo (13), o Concerto Especial “Dia Mundial do Rock: Sinfônica convida Canacut”, em

Cultura

7 jul 2025

O Rock Day Americana está de volta para sua terceira edição, nos dias 11 e 12 de julho, no Centro

Anunciar ou recomendar matéria