Sepultura, Nenhum de Nós, Di Ferrero e Maneva se apresentam no Santa Bárbara Rock Fest

O evento será realizado entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com entrada franca

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta sexta-feira (24) as atrações principais do Santa Bárbara Rock Fest. Subirão ao palco na edição 2022 do maior festival de rock da região Nenhum de Nós, Sepultura, Di Ferrero e Maneva. O evento será realizado entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com entrada franca.

A 5ª edição do Santa Bárbara Rock Fest é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Município de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Maravilhas do Lar e Supermercados Pague Menos.

“Anote na agenda: o Santa Bárbara Rock Fest será nos dias 26, 27 e 28 de agosto, em nossa Usina Santa Bárbara. Neste ano são 4 atrações principais: Nenhum de Nós, Sepultura, Di Ferrero e Maneva! E além dos shows principais, nos 3 dias de eventos teremos também as apresentações dos artistas de SBO e da região. O Rock Fest é hoje um dos maiores eventos do segmento e para todos aqueles que aguardavam, ele está de volta. A nossa festa é bárbara!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Neste ano o Rock Fest apresenta também um novo site (culturasbo.com/rockfest). Após a divulgação das atrações principais, nos próximos dias serão abertas as inscrições para a seleção das bandas que se apresentarão no evento.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

23 jan 2026

O maior evento de pagode e samba do interior de São Paulo já tem data para a sua primeira edição

Cultura

22 jan 2026

O Centro de Cultura e Lazer (CCL), em Americana, recebe, de sexta-feira (23) a domingo (25), o Classics Festival, que

Cultura

20 jan 2026

O Cine Biblioteca, promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe gratuitamente a animação

Cultura

19 jan 2026

O ano de 2026 começa em clima de nostalgia e festa em Americana. No dia 24 de janeiro, o Clube

Cultura

18 jan 2026

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Americana, vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo, exibe, em janeiro, duas obras

Cultura

16 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe até 6 de fevereiro as inscrições para

Anunciar ou recomendar matéria