Tivoli vai exibir sessão especial de cinema para mães e filhos

O filme “Aquaman 2 – O Reino Perdido” será exibido em nova edição do CineMaterna

O filme “Aquaman 2 – O Reino Perdido” será exibido em nova edição do CineMaterna, projeto dedicado às mães e seus filhos de até um ano e meio, que acontece na próxima terça-feira, dia 30, às 14h, no Tivoli Shopping.

A iniciativa inovadora promove a cada dois meses sessões especiais de cinema no Tivoli, com o objetivo de proporcionar lazer e diversão às mães e filhos de até um ano e meio.

Além da escolha de filmes ser feita através de votação, a sala de cinema é especialmente preparada para os bebês, com som mais baixo, ar condicionado em temperatura suave e iluminação leve.

Como essa sessão é programada para oferecer conforto e facilidades, o ambiente também conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.

A sala do cinema possui, ainda, um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham, e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Além disso, mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário.

Para curtir a sessão do CineMaterna não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da exibição. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança ganharão a entrada de cortesia – distribuídas cerca de meia hora antes do início. Para isso, é só procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema.

SERVIÇO:

Sessão CineMaterna

Filme: “Aquaman 2 – O Reino Perdido”

Data: terça-feira, 30 de janeiro

Horário: 14h

Local: Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

9 mar 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe na quinta-feira (12), a partir das 21h, o “Starlight Concert”, um espetáculo

Cultura

5 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convoca 94 candidatos aprovados no processo seletivo para

Cultura

4 mar 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, ligada à Secretaria de Cultura e Turismo, dará início à sua Temporada Oficial de

Cultura

27 fev 2026

A cidade de Americana será um dos destaques da sexta edição do Circuito – Nova Música, Novos Caminhos, que acontece

Cultura

26 fev 2026

A festa Somos Tão Jovens – Edição 2026 já tem data marcada e promete uma noite de muita nostalgia e

Cultura

23 fev 2026

No dia 26 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, a Formiguinha Doçaria promove um mergulho na história de um dos maiores ícones do rock

Anunciar ou recomendar matéria