Tivoli terá show em tributo ao Coldplay de graça nesta terça-feira

A banda HitMen realiza o show “Viva la Vida Coldplay Tribute Brazil”, na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping nesta terça-feira (04), a partir das 19h30. Gratuita, a apresentação faz parte do projeto “Clássicos do Pop Rock”, que é realizado pelo empreendimento e traz para Santa Bárbara d’Oeste diversas bandas com apresentações gratuitas em tributo a grandes artistas do cenário pop rock nacional e internacional.

Formada por Archanjo Junior (vocal, violão, guitarra e teclado), Aleston Lopes (bateria e vocais de apoio), Raphael Palatin (guitarra, vocais de apoio) e Julio Cesar (baixo, vocais de apoio), a banda HitMen apresentará no Tivoli os maiores sucessos de ColdPlay, considerada uma das mais emblemáticas bandas de rock alternativo de todos os tempos. Entre as músicas que devem ser apresentadas ao público estão “Yellow”, “Paradise”, “Clocks”, “ ‘Viva la vida’,  “Magic” e “The Scientist”, entre muitas outras.

Depois da HitMen, a próxima banda a se apresentar no “Clássicos do Pop Rock” será a Red Wine, que fará um tributo a Rita Lee no dia 18 de abril.

“Esse projeto Clássicos do Pop Rock sempre faz muito sucesso. É música de qualidade, com repertório eclético e canções que marcaram gerações e que fazem sucesso até hoje. Esperamos que nossos clientes venham curtir o show e aproveitem para viver bons momentos aqui no Tivoli”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do empreendimento.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

12 nov 2025

A Mostra Artística Cultural, marcada para este sábado (15) e domingo (16), traz novamente a Americana um dos mais antigos

Cultura

12 nov 2025

Começou nesta terça-feira (11) a montagem da estrutura para a primeira edição do festival de música gospel Celebra Americana, que

Cultura

11 nov 2025

Transformar Hortolândia em uma grande exposição de grafite a céu aberto. É com essa proposta que a Prefeitura realiza o

Cultura

10 nov 2025

A primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM) atraiu cerca de 4 mil pessoas ao Centro de Americana

Cultura

10 nov 2025

Realizada pela primeira vez no interior do Estado de São Paulo, a mostra tem entrada gratuita e será aberta nesta

Cultura

7 nov 2025

O festival de música gospel Celebra Americana, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro no Centro de Cultura

Anunciar ou recomendar matéria