Tivoli terá shows covers gratuitos de Mamonas, Queen e Raul neste mês

Todos os shows ocorrem às 19h30, na Praça de Alimentação

Com uma programação musical especial, o Tivoli Shopping retoma, a partir desta quinta-feira (7) o projeto “Clássicos do Pop Rock”, com apresentações covers gratuitas em tributo a grandes artistas do pop rock nacional e internacional. Todos os shows ocorrem às 19h30, na Praça de Alimentação.

Na quinta-feira, “Mamonas Diet Music” apresenta os sucessos da banda brasileira de rock formada em Guarulhos. O grupo, que realiza shows em todo o Brasil desde 2008, conta com um repertório de aproximadamente 20 músicas, como as clássicas “Vira-Vira”, “Pelados em Santos”, “Uma Arlinda Mulher” e “Sábado de Sol”.

Já no dia 21 de março, é a vez da banda “Bohemian Rock – Queen Cover”, com uma verdadeira imersão no universo Queen. Além de um repertório composto por músicas de todas as fases da banda, desde a década de 70, a apresentação ainda traz figurinos idênticos, equipamentos iguais e de mesmos timbres, além dos trejeitos e performance de palco marcados pela banda inglesa.

Para encerrar a programação com chave de ouro, no dia 11 de abril a “Banda Ecologia”, liderada por Mauro Ross, resgata as canções de maior sucesso e o legado de Raul Seixas, com um repertório vasto e repleto de rock. “O projeto ‘Clássicos do Pop Rock’ é tradicional em nosso calendário cultural e o público adora. A programação foi pensada com muito carinho e música de qualidade, esperamos que nossos clientes aproveitem muito”, disse Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

Confira os covers que aconteceram nos últimos anos:

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

7 ago 2026

A primeira edição do Festival de Música de Americana (FEMAM) ocorre neste sábado (8) e domingo (9), na Praça Comendador

Cultura, Gastronomia

6 ago 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, aderiu

Cultura, Gastronomia

5 ago 2026

A Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA) participa do Festival de Música de Americana (FEMAM) com uma programação especial

Cultura

4 ago 2026

A primeira edição do Festival de Música de Americana (FEMAM) ocorre neste final de semana (dias 8 e 9 de

Cultura

31 jul 2026

O mês de aniversário de 151 anos de Americana será marcado por uma intensa e diversificada programação de eventos. A

Cultura

29 jul 2026

Está em ritmo acelerado a montagem da estrutura para o Revelando SP, maior festival de cultura tradicional paulista, no Centro

Anunciar ou recomendar matéria