Últimas Notícias

Via Crucis disponibiliza ingressos gratuitos para reserva a partir desta terça

- Advertisement -

Serão disponibilizados 509 ingressos por dia, sendo: 491 poltronas livres, seis poltronas para portadores de mobilidade reduzida, seis poltronas para obesos e seis lugares para cadeirantes

A edição 2022 do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá de 9 a 17 de abril, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” e já disponibiliza a partir desta terça-feira (22) os ingressos gratuitos para reserva no site www.culturasbo.com

Serão disponibilizados 509 ingressos por dia, sendo: 491 poltronas livres, seis poltronas para portadores de mobilidade reduzida, seis poltronas para obesos e seis lugares para cadeirantes. Haverá também tradução simultânea em Libras nos dias 15 e 16 de abril.

- Advertisement -

Os ingressos serão disponibilizados em dois lotes: 1° lote no dia 22 de março, com 250 unidades disponíveis; e 2° lote no dia 1º de abril, com 259 ingressos – tendo reservas até às 12 horas de cada dia de apresentação – limitada à disponibilidade de ingressos. É possível reservar um ingresso por CPF para cada dia de apresentação.

A reserva de ingressos também pode ocorrer de forma presencial na bilheteria do Teatro “Manoel Lyra”, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O ingresso reservado on-line deve ser retirado na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, até às 19 horas, mediante apresentação do Comprovante de Reserva de Ingresso e documento com foto.

Caso o ingresso reservado on-line não seja retirado na bilheteria do Teatro até o horário previsto, o mesmo será disponibilizado ao público interessado que comparecer à apresentação. Na hipótese de desistência, a reserva do ingresso pode ser cancelada pelo site culturasbo.com

O Teatro dispõe de acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil, lugares para cadeirantes, poltronas para obesos e portadores de mobilidade reduzida. A bilheteria funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 19 horas.

“É sempre um desafio planejar as apresentações do Via Crucis pela sua grandiosidade. O prefeito Rafael Piovezan sugeriu que realizássemos o espetáculo, ainda que de maneira diferente, para que se fosse mantida a tradição. Nosso Teatro Municipal oferece ferramentas cênicas que dificilmente são exploradas a céu aberto e agora serão adotadas para surpreender o público”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas