Redação Jornal Americanense

Zeca Baleiro se apresenta em Americana neste mês

O artista sobe ao palco do Teatro Municipal Lulu Benencase no dia 30, às 20h30

O cantor Zeca Baleiro é um dos destaques da programação cultural de setembro em Americana, que segue o ritmo intenso das comemorações de 147 anos da cidade.

Com 25 anos de carreira, o cantor Zeca Baleiro percorre o Brasil com seu novo show, “José”. Durante a apresentação, com tom intimista, Baleiro compartilha sua espirituosa visão de mundo em canções originais e histórias de vida e da carreira artística, em um ambiente que favorece improvisos e momentos exclusivos para a plateia.

O artista sobe ao palco do Teatro Municipal Lulu Benencase no dia 30, às 20h30. Os ingressos custam de R$ 50,00 a R$ 180,00, o primeiro lote já está a venda na bilheteria do teatro e no site https://www.ingressodigital.com/.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

11 jul 2025

A comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada”, com os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello, será apresentada nesta sexta-feira

Cultura

11 jul 2025

O 3º Rock Day Americana vai agitar o fim de semana com muita música, gastronomia e diversão no Centro de

Cultura

10 jul 2025

O Teatro Municipal de Americana recebe, neste domingo (13), o Concerto Especial “Dia Mundial do Rock: Sinfônica convida Canacut”, em

Cultura

7 jul 2025

O Rock Day Americana está de volta para sua terceira edição, nos dias 11 e 12 de julho, no Centro

Cultura

7 jul 2025

Neste mês de julho, o programa Pontos MIS traz para Americana uma seleção de clássicos da comédia brasileira e, na

Cultura

4 jul 2025

O Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado no Jardim Amanda, continua recebendo as atrações da programação da Semana Cultural de

Anunciar ou recomendar matéria