Redação Jornal Americanense

Empresário Ricardo Molina assume coordenação do Partido Republicanos na região

Republicanos terá o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, como pré-candidato a Governador de São Paulo

O empresário Ricardo Molina assumiu a coordenação do Partido Republicanos na Região. Primeira e única filiação partidária, Molina terá a responsabilidade de coordenar as cidades de Americana, onde assume como presidente do partido, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa.

“A responsabilidade é imensa. Além de coordenar o Republicanos em uma região tão importante do Estado, nossa alegria se completa com a vinda do Ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas ao time 10. Ele tem todas qualidades e requisitos para governar o estado mais importante do país e estaremos trabalhando dia e noite por isso, não só na região, mas em todo estado”.

Molina comentou sobre o planejamento do partido através do Presidente Estadual Sergio Fontellas e elogiou o dirigente. “Desde 2018 participo de reuniões com o presidente Sergio onde ele sempre mencionou que o Republicanos se preparava para voos mais altos. A prova disso é uma pré-candidatura própria e muito forte ao Governo de São Paulo, e com certeza o aumento das bancadas de Deputados Federais e Estaduais. Parabéns ao Presidente Sergio Fontellas pelo excelente trabalho, assim como o Presidente Nacional, Marcos Pereira”

O Presidente Estadual do Republicanos Sergio Fontellas falou sobre a atuação do Molina junto ao Republicanos. “Tudo o que temos orientado ao Molina, ele tem procurado seguir, isso é muito bom, até porque, agindo desta maneira, o Republicanos tende a ganhar muito mais, principalmente em relação aos projetos futuros traçados por nosso partido”

O vice-prefeito de Sumaré e Deputado Federal Licenciado Henrique do Paraiso comentou sobre a nova coordenação. “O Molina é empreendedor, líder e com capacidade de transformação muito grande, além de um grande amigo. O Republicanos crescerá muito na região e estarei à disposição no que for necessário”. Henrique também é presidente do partido em Sumaré.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

17 abr 2024

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) empurrou e expulsou das dependências da Câmara dos Deputados um integrante do Movimento Brasil

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Política

10 abr 2024

A fim de fortalecer os laços comerciais e culturais entre Sumaré e a índia, o prefeito Luiz Dalben e o

Política

8 abr 2024

Nesta sexta-feira (5) o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Sumaré, Eder Dalben, se filiou ao Cidadania. O ato de

Política

5 abr 2024

O deputado estadual Dirceu Dalben reuniu-se esta semana com o governador Tarcisio Gomes de Freitas e, na pauta, estavam novos