Últimas Notícias

Empresário Ricardo Molina assume coordenação do Partido Republicanos na região

- Advertisement -

Republicanos terá o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, como pré-candidato a Governador de São Paulo

O empresário Ricardo Molina assumiu a coordenação do Partido Republicanos na Região. Primeira e única filiação partidária, Molina terá a responsabilidade de coordenar as cidades de Americana, onde assume como presidente do partido, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa.

“A responsabilidade é imensa. Além de coordenar o Republicanos em uma região tão importante do Estado, nossa alegria se completa com a vinda do Ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas ao time 10. Ele tem todas qualidades e requisitos para governar o estado mais importante do país e estaremos trabalhando dia e noite por isso, não só na região, mas em todo estado”.

- Advertisement -

Molina comentou sobre o planejamento do partido através do Presidente Estadual Sergio Fontellas e elogiou o dirigente. “Desde 2018 participo de reuniões com o presidente Sergio onde ele sempre mencionou que o Republicanos se preparava para voos mais altos. A prova disso é uma pré-candidatura própria e muito forte ao Governo de São Paulo, e com certeza o aumento das bancadas de Deputados Federais e Estaduais. Parabéns ao Presidente Sergio Fontellas pelo excelente trabalho, assim como o Presidente Nacional, Marcos Pereira”

O Presidente Estadual do Republicanos Sergio Fontellas falou sobre a atuação do Molina junto ao Republicanos. “Tudo o que temos orientado ao Molina, ele tem procurado seguir, isso é muito bom, até porque, agindo desta maneira, o Republicanos tende a ganhar muito mais, principalmente em relação aos projetos futuros traçados por nosso partido”

O vice-prefeito de Sumaré e Deputado Federal Licenciado Henrique do Paraiso comentou sobre a nova coordenação. “O Molina é empreendedor, líder e com capacidade de transformação muito grande, além de um grande amigo. O Republicanos crescerá muito na região e estarei à disposição no que for necessário”. Henrique também é presidente do partido em Sumaré.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas