Últimas Notícias

Brasil enfrenta Sérvia, Suíça e Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo

- Advertisement -

Caso o Brasil avance para a próxima fase, ele decidirá o confronto nas oitavas finais contra o segundo colocado do grupo H, com Portugal, Gana, Uruguai e Coréia do Sul

A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo de 2022, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. O evento será realizado no final do ano no Catar. A equipe brasileira enfrentará a Sérvia no dia 24 de novembro, a Suíça no dia 28 de novembro e Camarões no dia 2 de dezembro. Caso o Brasil avance para a próxima fase, ele decidirá o confronto nas oitavas finais contra o segundo colocado do grupo H, com Portugal, Gana, Uruguai e Coréia do Sul.

No grupo A da Copa do Mundo estão Catar, Equador, Senegal e Holanda. Os dois primeiros abrem o torneio. No grupo B foram sorteados Inglaterra, Irã, Estados Unidos e o vencedor da repescagem europeia (nela, País de Gales enfrentará o ganhador de Escócia x Ucrânia). No grupo C, a Argentina enfrentará Arábia Saudita, México e Polônia.

- Advertisement -

No grupo D, França pegará o vencedor da repescagem internacional (entre Emirados Árabes Unidos e o vencedor de Austrália x Peru), a Dinamarca e a Tunísia. O grupo E, além de Espanha e Alemanha, terá também o vencedor de Costa Rica x Nova Zelândia, e o Japão. O grupo F conta com Bélgica, Canadá, Croácia e Marrocos.

A Copa do Mundo 2022 tem início no dia 21 de novembro e encerra-se no dia 18 de dezembro.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas