Brasil goleia a Coreia do Sul por 4 a 1 e garante vaga nas quartas de final

O Brasil goleou a Coreia do Sul nesta segunda (5) e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo 2022.

A equipe brasileira emplacou o seu primeiro gol logo no início do jogo com Vinicius Jr. aos 7 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, um pênalti para a seleção converteu-se no segundo gol do time, com Neymar.

Richarlison anotou o terceiro tento aos 29 do primeiro tempo. O quarto gol veio dos pés de Lucas Paquetá, aos 36, após cruzamento de Vinicius Jr.

A equipe sul-coreana ainda diminuiu o placar aos 31 do segundo tempo com Paik.

O Brasil enfrentará a Croácia nesta sexta (9) às 12h.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

22 jun 2026

O Festival de Música de Americana (FEMAM) 2026, realizado pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e

Esportes

22 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de atletismo, ciclismo,

Economia, Esportes

22 jun 2026

A chegada da Copa do Mundo costuma alterar a rotina dos brasileiros — e isso inclui o ambiente corporativo. Durante

Esportes

16 jun 2026

Atleta da equipe Almeida JJ venceu três lutas no Campeonato Brasileiro e soma uma coleção de títulos expressivos conquistados em

Esportes

16 jun 2026

A piscina do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, em Americana, contará em breve com um novo sistema

Esportes

12 jun 2026

A Copa do Mundo de 2026 segue em clima de festa nesta sexta-feira (12) com mais duas cerimônias de abertura,

Anunciar ou recomendar matéria