Croácia vence o Japão nos pênaltis e pode ser adversário do Brasil nas quartas

A Croácia venceu o Japão nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo 2022. A equipe nipônica errou três cobranças e não conseguiu avançar para a próxima fase. Com esse resultado, a Croácia deve ser o adversário do Brasil na próxima fase caso a equipe brasileira vença o jogo sobre a Coreia do Sul nesta segunda (5).

A partida entre Croácia e Japão ocorreu nesta segunda às 13h. O primeiro gol saiu dos pés de Maeda, aos 43 minutos do primeiro tempo. A equipe europeia empatou com Perisic aos 10 minutos do segundo tempo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

22 jun 2026

O Festival de Música de Americana (FEMAM) 2026, realizado pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e

Esportes

22 jun 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de atletismo, ciclismo,

Economia, Esportes

22 jun 2026

A chegada da Copa do Mundo costuma alterar a rotina dos brasileiros — e isso inclui o ambiente corporativo. Durante

Esportes

16 jun 2026

Atleta da equipe Almeida JJ venceu três lutas no Campeonato Brasileiro e soma uma coleção de títulos expressivos conquistados em

Esportes

16 jun 2026

A piscina do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, em Americana, contará em breve com um novo sistema

Esportes

12 jun 2026

A Copa do Mundo de 2026 segue em clima de festa nesta sexta-feira (12) com mais duas cerimônias de abertura,

Anunciar ou recomendar matéria