Gigantão 2025: Prefeitura realiza abertura na terça-feira e torneio começa com duelo de campeões

Gigantão 2025 Prefeitura realiza abertura na terça-feira e torneio começa com duelo de campeões

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, realiza na próxima terça-feira (5), às 19h, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Gigantão 2025, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico. Nesta edição, a Prefeitura mantém a realização de partidas noturnas, sucesso em anos anteriores com grande presença de público.

Após a cerimônia, o torneio começa, pela divisão principal, com o duelo entre São Roque e Liverpool, campeões da 1ª e 2ª divisões da competição em 2024. Logo após, às 21h, se enfrentam as equipes do Cidade Jardim e Lions Athletic Club, vice-campeões do torneio na temporada passada.

“É sempre uma alegria imensa dar o pontapé inicial ao Gigantão. Esse campeonato que já faz parte da história do esporte amador de Americana e movimenta toda a cidade. Que seja mais uma edição de grandes jogos, com respeito dentro e fora de campo. Desejo sucesso a todas as equipes envolvidas”, destaca o secretário de Esportes, Marcio Leal.

A competição conta com 40 equipes, somando as duas divisões, que foram divididas em quatro grupos com cinco times cada. A tabela e a classificação podem ser acessadas no aplicativo iFut, disponível gratuitamente nas principais lojas de Apps. Basta pesquisar por “Gigantão Americana 2025” e entrar na aba “Gigantão 1ª Divisão”.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

26 jan 2026

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher não estaria mais restrito à cama e atualmente utiliza uma cadeira de rodas

Esportes

23 jan 2026

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Americana está com aulas gratuitas abertas para pessoas de todas as

Esportes

22 jan 2026

O piso da nova quadra de basquete 3×3, em construção no Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana, está

Esportes

20 jan 2026

Com o apoio da Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir

Esportes

15 jan 2026

Começaram nesta quarta-feira (14) as obras de construção de uma nova quadra de basquete 3×3 no Centro de Cultura e

Esportes

19 dez 2025

O Estádio Décio Vitta, em Americana, estará aberto neste domingo (21) para a transmissão do segundo jogo da final da

Anunciar ou recomendar matéria