Jogos Regionais: Tênis de mesa de Americana conquista 4 medalhas

O tênis de mesa de Americana faturou 4 medalhas nos 65º Jogos Regionais, no fim de semana, em Mococa. Na categoria duplas feminino, as mesatenistas Angelina Arroyos e Mariana Kimie conquistaram a medalha de prata, ao vencer Mogi-Mirim. No masculino, a dupla Giuliano Peixoto e Danilo Volpini ficou com o bronze. 

Na categoria individual foram mais 2 medalhas de bronze, com Giuliano Peixoto no masculino e, no feminino, com Angelina Arroyos.

A equipe de tênis de mesa feminino, composta pelas jogadoras Angelina Arroyos,  Marina Kimie,  Ana Paula Ribeiro e Isabel Tuppi terminou a sua participação em 3o lugar na classificação geral.

A equipe masculina ficou em 4o lugar, com os atletas Giuliano Peixoto, Danilo Volpini, Giovanni Starnini, Caio Cagnin.

“Quero parabenizar nossos atletas do tênis de mesa, que não mediram esforços e obtiveram esses resultados importantíssimos em Mococa. Estamos muito felizes com o resultado”, comemorou o secretário de Esportes, Márcio Leal.

A 65ª edição dos Jogos Regionais acontece em cidades-sede divididas em oito regiões esportivas do Estado. Americana faz parte da 4ª região esportiva (Campinas, Rio Claro e São João da Boa Vista), competindo na cidade de Mococa, até quarta-feira (12).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes, Saúde

14 abr 2026

Em memória de Vitor Guimarães Barbosa, empresário que faleceu aos 40 anos no último dia 9 de outubro, a RCA

Esportes

14 abr 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta terça-feira (14) a remodelação da entrada da região da Praia Azul, que

Esportes

9 abr 2026

Americana recebe neste fim de semana a 1ª edição do Centro Cívico Open de Tênis. O evento acontece entre sexta-feira

Esportes

26 mar 2026

Os atletas do Americana Bicicross Clube, que tem apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, conquistaram

Esportes

12 mar 2026

As escolinhas de handebol da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Americana estão com inscrições abertas para aulas gratuitas voltadas

Esportes

6 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou a construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Maestro Germano Benencase, no bairro

Anunciar ou recomendar matéria