Redação Jornal Americanense

Manuela Ganciar tem competições importantes nas próximas semanas

Manuela Gonçalez Ganciar, a tenista de Nova Odessa, está se preparando para uma sequência de importantes competições nas próximas semanas.

Com um calendário repleto de desafios, Manuela está pronta para mostrar todo o seu talento e competir contra atletas nacionais e internacionais.

O primeiro compromisso de Manuela será o torneio ITF (Internacional Tennis Federation) em Curitiba, que acontecerá de 8 a 15 de julho. Seu maior desafio durante as próximas 3 competições, já que reunirá competidores internacionais de alto nível. Manuela está determinada a dar o seu melhor e representar sua cidade e seu país da melhor forma possível.

Logo em seguida, de 21 a 25 de julho, Manuela participará da Copa das Federações, que será realizada em Uberlândia. Essa competição é reconhecida por reunir os melhores jogadores de cada estado brasileiro, formando equipes representativas.

Manuela, que ocupa a primeira posição no ranking da Federação Paulista de Tênis, buscará liderar a equipe paulista rumo à vitória.

Mas a agenda da tenista não para por aí. De 26 a 31 de julho, Manuela irá competir no Campeonato Brasileiro de Tênis, conhecido carinhosamente como “Brasileirão”, também em Uberlândia. Essa competição é considerada a mais importante do tênis nacional, reunindo os melhores jogadores do país em uma disputa acirrada pelo título.

Manuela, atualmente na 32ª posição na Confederação Brasileira de Tênis, está confiante em sua habilidade e busca alcançar uma posição ainda mais alta no ranking nacional.
Além de seu talento e dedicação, Manuela Gonçalez Ganciar também conta com um grupo de patrocinadores e apoiadores que a incentivam em sua jornada esportiva. Entre seus patrocinadores estão a Hoehoco ACP do Brasil, a Soluções Industriais do Brasil e o Shopping ParkCity Sumaré, empresas que acreditam no potencial da atleta e contribuem para seu desenvolvimento e participação em competições.

Manuela também recebe apoio do Estúdio New Corp – Pilates e do Grupo APOSERV, que fornecem suporte e assistência para que ela mantenha sua forma física e esteja preparada para enfrentar os desafios que se aproximam.
Com um calendário repleto de torneios importantes, Manuela Gonçalez Ganciar está pronta para mostrar todo o seu talento e buscar grandes conquistas.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

23 fev 2024

Nesta sexta-feira (23) o automobilismo mundial lamenta a perda de Wilson Fittipaldi Júnior, aos 80 anos de idade. Conhecido por

Esportes

19 fev 2024

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas da escolinha de handebol, oferecidas pela Secretaria de Esportes de Americana no

Esportes

19 fev 2024

Com apoio da Prefeitura, o Sumaré Atlético Clube realizou neste sábado, dia 17, em parceria com o Rio Branco EC,

Esportes

8 fev 2024

O 2º Torneio de Verão Esportes de Areia, evento promovido pela Prefeitura de Americana por meio da Secretaria de Esportes,

Esportes

8 fev 2024

A Secretaria de Esportes e Lazer de Sumaré abriu inscrições para curso gratuito de arbitragem de futebol de campo, voltado

Esportes

6 fev 2024

As aulas da escolinha gratuita de xadrez da Secretaria de Esportes de Americana em 2024 foram iniciadas nesta segunda-feira (5),