Redação Jornal Americanense

Primeira divisão do Gigantão começa nesta terça-feira em Americana

A 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador Gigantão 2023, promovido pela Secretaria de Esportes de Americana, estreia esta semana com rodada noturna, novidade da edição deste ano.

A partida de abertura da competição será disputada entre os campeões da 1ª e 2ª divisões do ano passado, Zanaga e Real Santa Fé. O jogo acontece nesta terça-feira (1), às 20h, no campo do Centro Cívico.

A rodada noturna continua na quinta-feira (3), desta vez com o duelo entre os vice-campeões da última edição, Cidade Jardim e Mundo Novo, no mesmo horário e local.

A tabela completa dos jogos está disponível no site da Prefeitura – www.americana.sp.gov.br – em banner específico na página principal.

2ª divisão

A segunda divisão do Gigantão estreou neste domingo (30), com uma rodada recheada de gols. A rede balançou 33 vezes em 9 jogos, com destaque para a goleada do Unidos da Morada sobre o Unidos do São Luiz pelo placar de 7 a 1.

Confira os resultados:

Arsenal Novo Mundo 2 x 3 América I

Liverpool 3 x 0 Santa Cruz

Leão Esporte Clube 1 x 0 Monte Verde

Benedettos 0 x 3 Estrela Azul

Unidos da Morada 7 x 1 Unidos do São Luiz

Lions 1 x 0 Atlético Jardim dos Lírios

Boa Vista 3 x 0 Predador

Deportivo Boer 2 x 4 Paysandu

Grêmio Horizonte 1 x 2 Atlético Guanabara

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

4 jul 2025

Americana inicia sua participação nos 67º Jogos Regionais nesta sexta-feira (4), em Bragança Paulista, com disputas em cinco modalidades: basquete

Esportes

1 jul 2025

A piscina aquecida do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, recebeu aproximadamente 150 pessoas entre pais e

Esportes

17 jun 2025

As obras da nova quadra de areia no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, seguem em ritmo acelerado.

Esportes

10 jun 2025

O jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, recebeu alta hospitalar após uma impressionante recuperação que desafia as estatísticas médicas.

Esportes

4 jun 2025

Estão abertas vagas para a prática gratuita de vôlei de quadra e jiu-jitsu pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de

Esportes

4 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está ampliando as opções de lazer para a população no

Anunciar ou recomendar matéria