Rio Branco é campeão do Campeonato Paulista A4 em final contra a Francana

Rio Branco é campeão do Campeonato Paulista A4 em final contra a Francana

O Rio Branco de Americana ergueu a taça de campeão da Série A4 do Campeonato Paulista após uma vitória emocionante sobre a Francana. No jogo de volta da final, disputado neste domingo (12) no estádio Doutor Lancha Filho, em Franca, o Rio Branco confirmou sua superioridade ao vencer por 2 a 1, consolidando o placar agregado de 4 a 1, já que havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0.

A partida foi marcada por intensidade e determinação de ambas as equipes, que buscavam o título com fervor. O Rio Branco, demonstrando consistência tática e eficiência nas finalizações, impôs seu jogo desde os minutos iniciais, mantendo a pressão sobre a Francana.

Os gols que selaram a vitória do Rio Branco foram anotados por Raphael Lopes. Com sua precisão e oportunismo, Lopes foi fundamental para a consagração do Tigre de Americana.

A torcida do Rio Branco celebrou com entusiasmo o tão almejado título da Série A4 do Campeonato Paulista. Após uma campanha sólida e determinada ao longo da competição, o Tigre coroou seu esforço com essa conquista histórica.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

20 out 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), uma homenagem do maratonista e recordista mundial Hugo

Esportes

2 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, disponibiliza gratuitamente grupos de atividade física voltados à população idosa,

Esportes

1 out 2025

A grande final do Gigantão 2025, Campeonato de Futebol Amador promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, entre

Esportes

29 set 2025

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu um de seus nomes mais carismáticos. Morreu no dia 13 de setembro, aos 63 anos,

Esportes

26 set 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, realiza neste sábado (27) a 7ª etapa do Torneio Ranking

Esportes

24 set 2025

A ginasta Sophia Weisberg, que deu os primeiros passos na modalidade em Americana, foi convocada pela Confederação Brasileira de Ginástica

Anunciar ou recomendar matéria