A Cidade de Americana receberá a última etapa da Batalha de Assadores – Burning Fest – Edição Copa de Assadores nos dias 2 a 4 de dezembro.
A festa deve agitar a região de Americana, que poderá aproveitar para apreciar as melhores proteínas preparadas pelos melhores assadores do Estado de São Paulo através de modalidades como churrasco, parrilla, costela de chão, hambúrgueres e muito mais
O evento contará com telão para o público presente poder assistir à partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo 2022 e com apresentação da banda Mamonas Assassinas Cover após a partida. O festival ocorre a partir das 12h00, no Espaço de Eventos Fidam e contará ainda com área kids para as crianças. A entrada é gratuita.