O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta quinta-feira (14) a vinda da rede Outback para o Município. O Outback Santa Bárbara se instalará no Tivoli Shopping, conforme contrato assinado na semana passada.
O Outback chega ao Município após uma ampla apresentação dos índices e do potencial do desenvolvimento econômico de Santa Bárbara d’Oeste. Por diversas vezes, o prefeito Rafael Piovezan esteve reunido com representantes do Outback e da Bloomin’Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.
“O restaurante Outback irá se instalar no Tivoli Shopping. Essa é mais uma grande notícia que tenho o privilégio de compartilhar com vocês em primeira mão. É o tipo de notícia que demonstra o prestígio da nossa cidade, adquirido pelo esforço de tantas pessoas que desejaram o melhor junto com a gente. Cada vez fica mais claro que o trabalho, especialmente aquele que tive o privilégio de ajudar a construir na última década, colocou Santa Bárbara na rota do desenvolvimento e do protagonismo regional. Faço menção, inclusive, ao ex-prefeito Denis, que contribuiu no seu mandato para que chegássemos neste momento. O Outback chega em um momento especial para nossa cidade. Santa Bárbara apresenta índices importantes de desenvolvimento, com a menor taxa de desemprego da região, o posto de cidade mais segura do Estado de São Paulo e uma das 10 mais seguras do Brasil, o 1° lugar em qualidade de vida no país, segundo a revista IstoÉ, além de uma robusta rede de saúde e educação. Santa Bárbara avança como nunca”, comentou o prefeito.
“É aqui que temos um profundo orgulho de viver e que celebramos mais um grande resultado do trabalho conjunto. E por isso, quero agradecer, entre tantas pessoas que contribuíram para esse momento, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, que me acompanhou em diversas reuniões sobre esse assunto, ao Tivoli Shopping, na pessoa do Gustavo Salvagnini, pela excelente gestão que vem fazendo – presenteando toda a região com um dos shoppings mais completos e que celebra, neste ano, 25 anos de história – e aos representantes do Outback, na pessoa do vice-presidente de operações Gilson Gomes de Oliveira. Obrigado por acreditarem em Santa Bárbara e no potencial que ela tem”, acrescentou Rafael Piovezan.
Sobre a rede
O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Legenda da foto: Maurício Damasceno Garcia (vice-presidente de operações da Bloomin’Brands Brasil, holding que detém a marca Outback), Pierre Berenstein (CEO da Bloomin’Brands), Gilson Gomes de Oliveira (vice-presidente de operações do Outback Brasil), Rafael Piovezan (prefeito de Santa Bárbara d’Oeste), André Cruz (secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara d’Oeste) e Davi Lopes Mesquita (sócio-proprietário do Outback Campinas Shopping).