Bombeiros impedem incêndio de avançar em restaurante em Americana

Bombeiros impedem incêndio de avançar em restaurante em Americana

No final da tarde deste sábado (27), o Corpo de Bombeiros de Americana conseguiu conter um fogo de pequenas proporções no restaurante “La Grelha”, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, número 1307, no bairro Jardim Ipiranga, em Americana.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas para o local.

O fogo teve início na churrasqueira situada dentro do estabelecimento, e se propagou pelo telhado devido ao acúmulo de gordura no duto de exaustão. Apesar do susto, não houve vítimas relatadas no incidente.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que se espalhassem para edifícios vizinhos. Após a operação de combate ao incêndio, o local foi deixado em segurança sob os cuidados do proprietário.

Felizmente, não foi identificado risco de colapso estrutural, garantindo a integridade da edificação e a segurança dos arredores.

Nas redes sociais, o restaurante comentou: “Após um incidente na churrasqueira e, graças ao pronto atendimento do corpo de bombeiros, estamos trabalhando para deixar tudo organizado novamente”

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

30 out 2026

Garrafas, tampas plásticas e componentes de equipamentos industriais foram encontrados durante ação nesta sexta-feira (30); ocorrência segue em andamento A

Polícia

30 out 2026

Ocorrência mobilizou equipes em Santa Bárbara d’Oeste e Limeira; arma e substâncias com características de entorpecentes também foram encontradas em

Polícia

29 out 2026

Um homem identificado como Moses Mujurizi foi preso em Uganda, na África, sob a acusação de assassinar 38 pessoas e

Polícia

29 out 2026

Uma professora ajudou a salvar a vida de um aluno de 15 anos que sofreu uma crise convulsiva e parou

Polícia

29 out 2026

Um menino de 2 anos morreu após permanecer por cerca de três horas dentro de um carro em Senador Canedo,

Polícia

28 out 2026

A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça a prisão preventiva de Bruno Edamatsu Berton, de 37 anos, investigado

Anunciar ou recomendar matéria