Bombeiros impedem incêndio de avançar em restaurante em Americana

Bombeiros impedem incêndio de avançar em restaurante em Americana

No final da tarde deste sábado (27), o Corpo de Bombeiros de Americana conseguiu conter um fogo de pequenas proporções no restaurante “La Grelha”, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, número 1307, no bairro Jardim Ipiranga, em Americana.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas para o local.

O fogo teve início na churrasqueira situada dentro do estabelecimento, e se propagou pelo telhado devido ao acúmulo de gordura no duto de exaustão. Apesar do susto, não houve vítimas relatadas no incidente.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que se espalhassem para edifícios vizinhos. Após a operação de combate ao incêndio, o local foi deixado em segurança sob os cuidados do proprietário.

Felizmente, não foi identificado risco de colapso estrutural, garantindo a integridade da edificação e a segurança dos arredores.

Nas redes sociais, o restaurante comentou: “Após um incidente na churrasqueira e, graças ao pronto atendimento do corpo de bombeiros, estamos trabalhando para deixar tudo organizado novamente”

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

9 jul 2026

Sistema de monitoramento identificou a entrada do veículo na cidade e permitiu a abordagem; automóvel, objetos e celulares foram apreendidos

Polícia

7 jul 2026

Cinco investigados são presos durante ação em Americana, Cosmópolis e Artur Nogueira; apuração aponta atuação pela internet com alcance nacional

Polícia

7 jul 2026

Operação integrada cumpre mandados judiciais, apreende equipamentos utilizados na mistura de entorpecentes e resulta em prisões durante investigação contra o

Polícia

6 jul 2026

Um caso de feminicídio foi registrado em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais. Um bebê de 1 ano

Polícia

5 jul 2026

Empresária e policial militar viraram réus por tortura, tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto após denúncias de violência

Polícia

5 jul 2026

Dayanne Rodrigues, de 39 anos, era procurada desde quinta-feira; Polícia Civil investigava o caso como desaparecimento voluntário e ainda não

Anunciar ou recomendar matéria