Candidato a vereador de Nova Odessa é baleado enquanto fazia campanha

Candidato a vereador de Nova Odessa é baleado enquanto fazia campanha

Neste sábado (28), o candidato a vereador de Nova Odessa, Luan Vitorelli (PL), foi baleado enquanto fazia campanha no bairro Jardim dos Lagos. O disparo atingiu sua perna, e ele foi prontamente socorrido pela Guarda Civil Municipal (GCM), sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Odessa por uma ambulância do serviço de emergência 192.

Vitorelli está em situação estável e fora de perigo, de acordo com informações médicas. A Polícia Militar (PM) e a GCM estão realizando buscas para localizar os autores do ataque. A Polícia Civil busca detalhes sobre os possíveis motivos do atentado.

O caso segue sob investigação, e novas informações serão divulgadas conforme o andamento das buscas e o depoimento da vítima.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

29 mar 2026

Polícia Civil investiga dinâmica do acidente em Santa Bárbara d’Oeste; motorista do carro não foi preso em flagrante Um motociclista

Polícia

29 mar 2026

Oficial é réu na Justiça Militar e Comum pela morte da esposa no Brás; caso foi reclassificado de suicídio para

Polícia

28 mar 2026

Operação da DIG apreende produtos sem registro sanitário em salão de beleza e residências; comercialização ocorria por redes sociais com

Polícia

27 mar 2026

Ação da DISE de Americana resulta em quatro presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico A Polícia

Polícia

27 mar 2026

Empresário de Americana é apontado como principal alvo de investigação que apura fraudes bancárias estimadas em R$ 500 milhões O

Polícia

27 mar 2026

A investigação da Polícia Civil sobre a morte da policial militar Gisele Alves Santana aponta que o celular da vítima

Anunciar ou recomendar matéria