Ciclista de 52 anos morre atropelado em Santa Bárbara d’Oeste

Ailton Moraes residia no bairro San Marino, era casado e deixa duas filhas.

Na tarde desta quarta-feira (24), o ciclista Ailton Moraes Soares, de 52 anos, morreu após ser atropelado na avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu quando Soares atravessava a avenida na rotatória do Distrito Industrial. Ao tentar subir no canteiro central, ele se desequilibrou e caiu, sendo atingido por uma moto conduzida por um ajudante geral de 38 anos.

A vítima foi rapidamente socorrida e levada ao pronto-socorro Afonso Ramos, mas já chegou à unidade médica sem vida. Ailton Moraes residia no bairro San Marino, era casado e deixa duas filhas. O sepultamento será realizado na tarde desta quinta-feira (25), no cemitério Parque dos Lírios.

De acordo com dados do Infosiga, banco de dados do Governo do Estado, de janeiro a junho deste ano, 14 pessoas perderam a vida no trânsito de Santa Bárbara d’Oeste. Ao longo de todo ano passado, o total de mortes registradas foi de 18. Segundo o Infosiga, a maioria dos acidentes fatais (56,6%) ocorreu em vias municipais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria