Beto Silva

Corpo decapitado encontrado na Represa do Salto Grande é identificado como morador de Paulínia

O cadáver, encontrado sem cabeça, braços e pernas, foi localizado por um trabalhador que realizava manutenção em uma área de aguapés de represa. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de residência, dificultando a identificação inicial.

O corpo decapitado encontrado na represa do Salto Grande, na Praia dos Namorados, em Americana, foi identificado como sendo de Rogério Vieira de Araújo, de 54 anos, morador de Paulínia. Ele estava desaparecido desde 19 de setembro.

O cadáver, encontrado sem cabeça, braços e pernas, foi localizado por um trabalhador que realizava manutenção em uma área de aguapés de represa. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de residência, dificultando a identificação inicial. No entanto, um documento encontrado no bolso de um calção usado o cadáver possibilitou o reconhecimento.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil. “Vamos apurar todas as possibilidades, desde um crime com motivação pessoal até outros contextos que possam ter levado a esse desfecho trágico”, informou um policial ligado ao caso.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

16 abr 2025

O corpo da pequena Ana Beatriz, uma recém-nascida desaparecida aos 15 dias de vida, foi encontrado pela polícia nesta terça-feira

Polícia

15 abr 2025

Um adolescente de 14 anos foi identificado pela polícia como o chefe de uma rede criminosa nacional responsável por crimes

Polícia

15 abr 2025

Na tarde desta segunda-feira (14), policiais militares da 1ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em

Polícia

14 abr 2025

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 45 anos foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus da

Polícia

14 abr 2025

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo próprio cão da raça pitbull neste domingo (13), no Distrito Federal. Stefane

Polícia

10 abr 2025

Silas Gustavo dos Santos, engenheiro mecânico de 32 anos, morreu nesta quarta-feira (9) após se envolver em um grave acidente

Anunciar ou recomendar matéria