Corpo decapitado encontrado na Represa do Salto Grande é identificado como morador de Paulínia

O cadáver, encontrado sem cabeça, braços e pernas, foi localizado por um trabalhador que realizava manutenção em uma área de aguapés de represa. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de residência, dificultando a identificação inicial.

O corpo decapitado encontrado na represa do Salto Grande, na Praia dos Namorados, em Americana, foi identificado como sendo de Rogério Vieira de Araújo, de 54 anos, morador de Paulínia. Ele estava desaparecido desde 19 de setembro.

O cadáver, encontrado sem cabeça, braços e pernas, foi localizado por um trabalhador que realizava manutenção em uma área de aguapés de represa. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de residência, dificultando a identificação inicial. No entanto, um documento encontrado no bolso de um calção usado o cadáver possibilitou o reconhecimento.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil. “Vamos apurar todas as possibilidades, desde um crime com motivação pessoal até outros contextos que possam ter levado a esse desfecho trágico”, informou um policial ligado ao caso.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria