Cuspidor de fogo faz número errado e incendeia circo com crianças dentro

Cuspidor de fogo incendeia circo

Um ensaio de espetáculo em uma tenda de circo na cidade de Aldenhoven, na Alemanha, terminou em tragédia nesta quinta-feira (8), quando um número com um cuspidor de fogo saiu do controle e provocou um incêndio na lona. No momento do acidente, havia 113 crianças dentro da tenda, todas presentes para assistir ao ensaio especial.

Segundo relatos, o artista realizava a performance com fogo quando uma labareda atingiu a estrutura da lona, que rapidamente começou a queimar. O incidente causou pânico entre as crianças e os adultos presentes.

Vinte pessoas ficaram feridas, entre elas dois adultos e 17 crianças. Duas das crianças foram internadas em estado estável após inalarem uma grande quantidade de fumaça. A maioria dos feridos sofreu escoriações e sintomas leves de intoxicação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Anunciar ou recomendar matéria