Corpo carbonizado encontrado na Usina de Cillo era de funcionário do DAE desaparecido

A DIG (Delegacia De Investigações Gerais) de Americana confirmou nesta sexta-feira (23) que o corpo carbonizado encontrado na Usina de Cillo na manhã do dia 15 pertencia de fato à Edgar Ramos Barbosa, funcionário do DAE que estava desaparecido. Segundo o delegado Lúcio Petrocelli, era necessário aguardar os resultados do IML (Instituto Médico Legal) para que a identidade da vítima fosse confirmada.

Edgar Ramos Barbosa, de 36 anos, estava desaparecido desde o dia 12 de setembro. Na ocasião, ele havia saído de casa para o trabalho com sua motocicleta, tendo ainda passado na residência dos pais na ocasião em que foi visto pela última vez. Posteriormente, a sua moto foi encontrada no Residencial Jequitibá, no Parque do Lago.

A polícia ainda investiga a causa para o crime, mas suspeita que o caso possa estar ligado aos três corpos executados na estrada Ivo Macris, encontrados amarrados e com marcas de perfuração de tiro na nuca. Um dos motivos para a hipótese é o fato da moto de Edgar ter sido encontrada próxima a onde residia uma das vítimas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 out 2025

Uma mulher foi presa neste domingo (26) no aeroporto de Brasília após afirmar, em tom de brincadeira, que carregava uma

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Anunciar ou recomendar matéria