Depois de 4 anos buscando, PF prende homem em Sumaré que armazenava pornografia infantil

Depois de 4 anos buscando, PF prende homem em Sumaré que armazenava pornografia infantil

Um homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira (1) em Sumaré (SP) por posse de material de pornografia infantil. A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Federal (PF) que se estendeu por quatro anos. Durante a ação, foram apreendidos dois celulares e seis HDs contendo diversos arquivos de conteúdo ilícito.

As investigações tiveram início em 2020, a partir de informações fornecidas pela polícia de Milão, na Itália, através da Interpol. Desde então, a PF cumpriu três mandados de busca e apreensão sem sucesso. No entanto, nesta terça, os agentes conseguiram localizar o suspeito e identificar o material em sua residência.

Com as provas encontradas, a PF deve solicitar a prisão preventiva do homem, que permanece detido para averiguações. As investigações seguem para identificar possíveis redes de compartilhamento de conteúdo ilegal.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria