Dois indivíduos assaltam farmácia em Santa Bárbara e acabam presos

Ambos confessaram o crime

Dois indivíduos que assaltaram uma farmácia na Avenida São João, em Santa Bárbara d’Oeste, acabaram presos na noite desta quarta-feira (16).

Eles foram detidos por policiais militares que patrulhavam a avenida instantes depois do roubo.

Os criminosos, quando notaram a presença dos agentes, aceleraram o passo. Um deles foi abordado de imediato, enquanto o outro conseguiu correr ainda por 15 metros, até que fosse jogado ao chão.

Foram encontrados próximos ao local dinheiro e as chaves de um automóvel, que o indivíduo havia jogado pouco antes de ser parado pelos policiais.

Ambos confessaram o assalto à farmácia, revelando que o carro utilizado pela dupla no crime estava estacionado na esquina da avenida com a Rua do Algodão.

As vítimas da farmácia reconheceram os assaltantes, que haviam levado R$200, segundo relatos.

Foto: Divulgação

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Blog, Polícia

14 fev 2026

Ação do BAEP ocorreu durante patrulhamento no Jardim São Domingos; suspeita foi detida em flagrante por tráfico de drogas. Uma

Polícia

13 fev 2026

Paciente de 23 anos acusa técnico de enfermagem de conduta inadequada durante atendimento; profissional foi ouvido e liberado, mas segue

Polícia

13 fev 2026

Suspeito de 27 anos foi detido durante a Operação Impacto; drogas e dinheiro foram localizados nas proximidades do local da

Polícia

13 fev 2026

A Polícia Civil interrompeu, na manhã desta quinta-feira (12), o velório de um jovem de 20 anos na Região dos

Polícia

13 fev 2026

A morte da pequena Ana Clara Vitória, de 4 anos, três dias após uma cirurgia para retirada das amígdalas e

Polícia

13 fev 2026

A investigação sobre a morte de Juliana Faustino Bassetto, ocorrida no dia 7 de fevereiro, aponta para possíveis falhas graves

Anunciar ou recomendar matéria