Dois indivíduos assaltam farmácia em Santa Bárbara e acabam presos

Ambos confessaram o crime

Dois indivíduos que assaltaram uma farmácia na Avenida São João, em Santa Bárbara d’Oeste, acabaram presos na noite desta quarta-feira (16).

Eles foram detidos por policiais militares que patrulhavam a avenida instantes depois do roubo.

Os criminosos, quando notaram a presença dos agentes, aceleraram o passo. Um deles foi abordado de imediato, enquanto o outro conseguiu correr ainda por 15 metros, até que fosse jogado ao chão.

Foram encontrados próximos ao local dinheiro e as chaves de um automóvel, que o indivíduo havia jogado pouco antes de ser parado pelos policiais.

Ambos confessaram o assalto à farmácia, revelando que o carro utilizado pela dupla no crime estava estacionado na esquina da avenida com a Rua do Algodão.

As vítimas da farmácia reconheceram os assaltantes, que haviam levado R$200, segundo relatos.

Foto: Divulgação

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

30 out 2026

Garrafas, tampas plásticas e componentes de equipamentos industriais foram encontrados durante ação nesta sexta-feira (30); ocorrência segue em andamento A

Polícia

30 out 2026

Ocorrência mobilizou equipes em Santa Bárbara d’Oeste e Limeira; arma e substâncias com características de entorpecentes também foram encontradas em

Polícia

29 out 2026

Um homem identificado como Moses Mujurizi foi preso em Uganda, na África, sob a acusação de assassinar 38 pessoas e

Polícia

29 out 2026

Uma professora ajudou a salvar a vida de um aluno de 15 anos que sofreu uma crise convulsiva e parou

Polícia

29 out 2026

Um menino de 2 anos morreu após permanecer por cerca de três horas dentro de um carro em Senador Canedo,

Polícia

28 out 2026

A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça a prisão preventiva de Bruno Edamatsu Berton, de 37 anos, investigado

Anunciar ou recomendar matéria