Dupla que vinha furtando e roubando motos na região é presa pela Gama

Dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em uma série de roubos e furtos de motocicletas na região foram presos pela Gama nesta quarta (8). A ação aconteceu na tarde de ontem, na região do bairro residencial Nardini.

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos tentaram evadir-se em alta velocidade, desrespeitando as ordens de parada dadas pelas autoridades.

Imediatamente, foi iniciado um acompanhamento com o apoio de outras viaturas. Os suspeitos foram interceptados na Rua das Imbuías, no estacionamento de um comércio. Com a dupla, de 20 e 21 anos de idade, os policiais encontraram uma pochete contendo uma chave L, chave de boca e uma marreta, ferramentas frequentemente utilizadas em furtos de motocicletas. Além disso, a motocicleta em que estavam ostentava emplacamento adulterado.

Os suspeitos foram levados ao plantão policial, onde a voz de prisão foi ratificada ao homem de 21 anos. O segundo indivíduo, porém, acabou sendo liberado após as investigações iniciais.

A dupla já vinha sendo investigada por uma série de roubos e furtos de motocicletas na região, com a motocicleta com emplacamento adulterado sendo frequentemente utilizada nos crimes. A Delegada de Plantão solicitou a prisão preventiva de ambos os suspeitos, levando em consideração a gravidade das acusações e a necessidade de garantir a segurança na região.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

31 out 2025

A Polícia Civil de Americana prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (30), uma diarista de 53 anos suspeita de

Polícia

31 out 2025

Uma mulher caiu em um rio no centro de São Paulo na tarde desta sexta-feira (31) e foi arrastada pela

Polícia

30 out 2025

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (29) em Americana após furtarem uma motocicleta na Avenida Brasil. A ação

Polícia

30 out 2025

Um homem de 44 anos foi preso na noite de terça-feira (29) em Santa Bárbara d’Oeste por violência doméstica, sequestro

Polícia

30 out 2025

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (30), a segunda fase da Operação Magna Fraus, com o objetivo de investigar um

Polícia

29 out 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA), por meio da Equipe C, prendeu em flagrante um homem acusado de furto em

Anunciar ou recomendar matéria