Empresário de Americana e esposa morrem em queda de helicóptero em Caieiras

Empresário de Americana e esposa morrem em queda de helicóptero em Caieiras

Um helicóptero que transportava uma família de Americana caiu na noite desta quinta-feira (17) em uma área de mata no município de Caieiras, na Grande São Paulo.

O acidente resultou na morte de duas pessoas: o empresário André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos.

A filha do casal, que completa 12 anos neste sábado (20), foi resgatada com vida e levada para um hospital da região. O piloto da aeronave também sobreviveu.

O helicóptero havia decolado do Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 19h30, com destino à cidade de Americana, no interior paulista. A causa da queda ainda será investigada pelas autoridades.

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, lamentou a tragédia em suas redes sociais:

“Recebi com tristeza a notícia da morte do casal André e Juliana Feldman, vítimas de uma queda de helicóptero na grande São Paulo. Dois americanenses que se despedem de maneira trágica e que deixarão um legado de trabalho, dedicação e amizade. Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos nesse momento de dor.”, publicou o prefeito Chico Sardelli nas redes sociais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

4 jul 2026

Reconhecimento estadual destaca avanços na desburocratização, digitalização e agilidade na abertura de empresas no município A Prefeitura de Americana recebeu,

Cidades

3 jul 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana retomou, às 19h30 desta quinta-feira (2), o bombeamento de água para

Polícia

3 jul 2026

Atualização das investigações esclarece crime ocorrido em junho e aponta atuação de grupo especializado em furtos e roubos durante grandes

Polícia

3 jul 2026

Animal foi localizado após denúncia ao Centro de Segurança e apresentava sinais de fraqueza e dificuldade para se locomover A

Polícia

3 jul 2026

Denúncia levou policiais até imóvel onde foram encontrados mais de 10 quilos de cocaína, crack e materiais utilizados na preparação

Polícia

30 jun 2026

Denúncia levou policiais a uma residência onde foram encontrados entorpecentes, carro furtado e materiais ligados ao tráfico; suspeito foi preso

Anunciar ou recomendar matéria