Redação Jornal Americanense

Empresário de Americana e esposa morrem em queda de helicóptero em Caieiras

Empresário de Americana e esposa morrem em queda de helicóptero em Caieiras

Um helicóptero que transportava uma família de Americana caiu na noite desta quinta-feira (17) em uma área de mata no município de Caieiras, na Grande São Paulo.

O acidente resultou na morte de duas pessoas: o empresário André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos.

A filha do casal, que completa 12 anos neste sábado (20), foi resgatada com vida e levada para um hospital da região. O piloto da aeronave também sobreviveu.

O helicóptero havia decolado do Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 19h30, com destino à cidade de Americana, no interior paulista. A causa da queda ainda será investigada pelas autoridades.

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, lamentou a tragédia em suas redes sociais:

“Recebi com tristeza a notícia da morte do casal André e Juliana Feldman, vítimas de uma queda de helicóptero na grande São Paulo. Dois americanenses que se despedem de maneira trágica e que deixarão um legado de trabalho, dedicação e amizade. Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos nesse momento de dor.”, publicou o prefeito Chico Sardelli nas redes sociais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

10 jul 2025

Uma casa localizada na Rua das Gardênias, em Americana, foi interditada pela Defesa Civil na manhã desta quinta-feira (10) após

Cidades

10 jul 2025

Hortolândia prossegue com a abertura de caminhos em diferentes regiões. Prova disso é a obra de uma nova via que

Polícia

9 jul 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) passou a incorporar aulas de jiu-jitsu à grade curricular do Estágio de Qualificação Profissional

Polícia

8 jul 2025

Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu um veículo com 225 registros de evasão de pedágios na

Polícia

7 jul 2025

A Prefeitura de Americana está convocando 55 guardas municipais que foram aprovados em concurso público, homologado pela corporação em fevereiro

Cidades

7 jul 2025

A Star Glass, empresa especializada em limpeza de vidros, pós-obra, tratamento de pisos e pedras, acaba de anunciar o ator

Anunciar ou recomendar matéria