Empresário é preso após matar gari no trânsito

Empresário é preso após matar gari no trânsito

Um empresário foi preso nesta segunda-feira (12) suspeito de matar um gari durante uma briga de trânsito em Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Civil, Renê da Silva Nogueira Júnior teria se irritado com um caminhão de lixo que estava na rua e exigido que o veículo saísse para que seu carro pudesse passar.

Testemunhas relataram que Renê discutiu com o motorista do caminhão e chegou a ameaçar “atirar na cara” dele. Outros garis intervieram para defender o colega, momento em que o empresário desceu do carro e disparou contra o grupo.

A vítima, identificada como Laudemir de Souza Fernandes, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu sem prestar socorro.

Renê se apresentava como CEO da empresa Fictor Alimentos, que confirmou, em nota, que ele atuava como prestador de serviços e já foi desligado. Ele é marido da delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira.

A Polícia Civil informou que o empresário foi localizado e preso em uma academia, usando roupas de treino. Ao perceber a presença da imprensa, ele cobriu o rosto para evitar ser filmado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Mundo, Polícia

16 out 2025

Um bombeiro que estava de folga salvou a vida de uma mulher presa em um carro em chamas, apenas segundos

Polícia

16 out 2025

O corpo de Maria Clara Aguirre Lisboa, de 5 anos, foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa onde

Polícia

16 out 2025

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento em Cascavel, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A moradora, Juliane

Anunciar ou recomendar matéria